Policia Militar faz apreensão de drogas em Conceição do Jacuípe e homem morre em confronto

Por volta das 16:00h desta terça-feira, 20 de setembro de 2016, a Policia Militar recebeu a denuncia de que um veículo estaria chegando em Conceição do Jacuípe com um carregamento de drogas.

Assim foi montada uma um operação onde foi finalizado com a prisão dos traficantes.

Em ato contínuo, viaturas se deslocaram até coração de Maria, onde a droga seria entregue. Ao chegar no local, se depararam com vários traficantes que ao notarem a presença dos militares efetuaram disparos de arma de fogo.

Após horas e horas de incursões os militares foram levados a um novo confronto, sendo um dos traficantes alvejado.

Socorrido, o mesmo veio a óbito. Foi identificado por populares como se tratando de VAN , ou FRED, como era chamado. O mesmo, segundo informações, estava a um mês na liderança do tráfico na região.

Na delegacia foram presas, por policiais militares da 20° CIPM - SANTO AMARO, sob o comando do Major Marcos Davi, em flagrante delito, por infração aos art. 33 e 35 da Lei 11.343/2006 e art. 2° da Lei 12.850/2013, as pessoas de:
a) EVERALDO BRAZ DOS SANTOS, vulgo VEVEU;
b) ANDERSON BRITO DOS SANTOS, vulgo NANDO;
c)ELVIS ROCHA BISPO, vulgo ELVIS;
d)ISAMARA RISO DE SANTANA, vulgo ISA;

Tendo sido apreendido em poder dos mesmos:
¦ 17 tabletes de maconha prensada, sendo 13 deles, encontrados dentro de um veículo FIAT-UNO , pp. JNF-9577, onde estavam os dois primeiros flagranteados, nesta cidade de Conceição do Jacuípe-BA, na BA 084, e os quatro tabletes restantes numa chácara, no povoado do Souza, Zona Rural de Coração de Maria, onde estavam homiziados os dois últimos flagranteados e as pessoa de:

e) IVAN DA ROCHA PAIXÃO, VULGO "VAN" OU "FREDY", atual líder da organização criminosa BDM/TUDO 3, nesta cidade de Conceição do Jacuípe-BA;

f) GERALDO DOS SANTOS ROCHA JUNIOR, VULGO "PITELA", irmão de "VAN"

os quais durante a diligência na chácara, resistiram a ação dos policiais, que tentavam efetuar suas prisões, entrando em confronto armado, com a guarnição, que, no estrito cumprimento do seu dever legal, reagiu a injusta agressão, para salvaguardar suas vidas, acabando por atingir o agressor/resistente, IVAN DA PAIXÃO, vulgo "VAN", que mesmo socorrido e encaminhado para o hospital local de Coração de Maria-BA, veio a óbito em razão da gravidade dos ferimentos. O investigado GERALDO DOS SANTOS, vulgo "PITELA", conseguiu fugir do cerco policial e encontra-se foragido.

Além da droga, foram apreendidos:

g) um revolver taurus, calibre .32, com seis cartuchos deflagrados;
h) os veículos: o FIAT-UNO, pp. JNF-9577, cor azul e o FIAT UNO WAY, PP. JRP-1389, cor prata;
i) um caderno com anotações da contabilidade da quadrilha, relativas ao comercio de drogas;
j) a quantia de R$ 104,00 (cento e quatro reais);
l) 2 celulares;
Foi lavrado pelo DPC Jean Silva Souza e equipe, na D.T. de CONCEIÇÃO DO JACUÍPE, o Auto de Prisão em Flagrante e a Comunicação de Morte em Decorrência de Oposição a Intervenção Policial, sendo os conduzidos, interrogados e custodiados, e as pericias de praxe e as comunicações legais, devidamente realizadas.

FONTE: DPC JEAN SILVA SOUZA e equipe.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias