Tiros, pânico e morte na tarde desta quarta-feira em Conceição do Jacuípe

Na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro de 2016, por volta das 16:30h, um homem identificado, a principio, por “Babuíno”, morador da Rua Chile em Conceição do Jacuípe, foi atingido por tiros de arma de fogo na Praça da palmeira, centro da cidade.

Os atiradores fugiram do local. Imediatamente a SAMU foi acionadas, encontrando a vitima ainda com vida e levando ela em sua viatura.

No momento do atentado, vários jovens estavam utilizando os aparelhos da praça e o comércio estava em movimento, gerando uma intensa correria na área.

Estacionado no local, o carro do candidato a prefeito de Conceição do Jacuípe, Quirino, foi atingido por um tiro, também alguns respingos na lataria do veiculo, que parecem ser de sangue, podem indicar que os primeiros tiros foram disparados ali, atingindo o veiculo.


Fotos chocantes, Não recomendavel. Click

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

perdir a fé as coisas como estão os jovens semdo assasinados independente de ser um treficante criançaspagando o preço esta tudo ao leo ......

| 10/10/2016 13:08:21



O erro começa de Brasília, onde se concentra o poder do nosso país. Muitos políticos corruptos q estão arrancando dinheiro do nosso bolso, favorecendo e camuflando os bandidos q destribueim essas drogas para o povo. Se o governo realmente quisesse acabar com tudo isso q acontece nomlais isso já teria acabo. Mas muitos são beneficiados por essa desgraça q acontece nos quatros cantos do Brasil. Sem falar da polícia q está indo pelo mesmo caminh, assim como na polítca, não são todos, mas muitos são corruptos e se beneficia disso tudo. Não sou contra polícias muito pelo contrário só q isso é uma realidade que infelizmente temos q conviver com isso. Sinto muito em dizer que os pais tem uma pequena parcela de culpa do que acontece com seus filhos, hj em dia os pais não acompanha oq acontece no dia dia do seu filhos e muitos q sabem o acontece se fingem de cego , por isso caba acontecendo essas tragédias. Antes de falarmos de polícia,politica, vamos olhar nosso conduta como pai e mãe.

Jovem observador | 04/10/2016 11:54:24



Vcs acham que uma oessoa mataria a outra do nada ? Entendam que tem muita coisa por tras desse homicidio . Lamento pela familia , pricipalmente pelos mais proximos.

Acorda Berimbal | 30/09/2016 18:04:45



ENQUANTO ESTÃO PENSANDO NO PODER A VIOLENCIA ESTA TOMANDO CONTA DA CIDADE. O QUE EU VEJO É PAIS PERDENDO SEUS FILHOS. EU QUERMUDANÇA SIM.

CONJACUIPENSE | 29/09/2016 21:07:58



Se a morte fosse na vila era o cometario da cidade.mais c.foi na praça e fatalidade klkkkk

Moradoura da vila | 29/09/2016 18:22:33



Seja quem for a prefeita isso não vai mudar nunca!nosso código penal está ultrapassado. Vagabundo tem que ter medo da lei!

Junior | 29/09/2016 13:09:30



eu nao votei na prefeita mas lea nao manda pessoa cer vagabundo

| 29/09/2016 12:38:03



Quanto a falta de policiais não culpo a prefeita, pois, falta policiais em todo o Brasil. Agora, realmente a prefeita poderia criar projetos para os jovens de nossa cidade. E por outro lado, nossos jovens precisam parar de querer as coisas da maneira mais fácil, jovens precisam estudar e trabalhar.

Tô triste | 29/09/2016 12:22:17



Respeito sua opinião "Eu", todavia tem haver sim. o que esta sendo feito para essa juventude não entrar nessa vida, quais as oportunidades e ações são tomadas para minimizar essas barbáries. Politica de aperto de mão e tapinha nas costas, sem falar da compra de votos, esta ultrapassada, aprendemos a opinar e dar valor a nosso voto. Segurança pública, é sim dever do gestor, não tem um mês um cidadão de bem morreu em uma tentativa de assalto. Isso foi acerto de conta, temos que analisar e depois opinar, quando falei em dar mais quatro anos, me refiro as politicas que não são feitas na cidade e ´digo mais É SIM DEVER DO GESTOR, fazer com que seu voto e o meu seja respeitado. Pense nisso!

Francisco Silva | 29/09/2016 09:58:28



O rapaz era morador, da Rua Teodoro Sampaio e não Rua Chile...e muita eminência desses vermes querer dizer que prefeitura não tem nada a ver com a segurança da cidade, quando for seu filho ou qualquer outra pessoa da sua família, verei vc protestar seu imbecil

Assustado com a violência | 29/09/2016 08:58:50



A culpa é ta atual gestora sim! E o errado sou Eu que votei nela… Tem alguma ONG aí? Tem algum projeto social para a captação dos jovens com cursos gratuitos? Tem algum projeto de reclusão dos jovens através do esporte? Quantos polícias efetivos tem aí? Então é um problema de gestão sim! Muitos falam sobre ser certo ou errado, mais quem tem educação, alimentação, uma cama quentinha, todos os dentes na boca é fácil julgar e quem não tem faz oque? A atual gestora só governa pra elite e famílias de oportunistas que tem 200 anos dentro da prefeitura e ainda perseguem os mais fracos e oprimidos por esse sistema falido! Só pra constar a rua da delegacia não foi calçada e a delegacia precisa de uma reforma com urgência, falta também equipamentos novos computadores, outros suportes… Os polícias estão esquecidos como a população de berimbau e a atual gestora não está preocupada pois tem segurança particular e seus filhos tem tudo do bom e do melhor com o dinheiro público e a população vive no caos! Abram o olhos, os defensores da gestora estam comendo ou tem familiares lá!

moradora da palmeira | 29/09/2016 08:43:41



A CIDADE CLAMA POR SEGURANÇA, A GESTÃO ATUAL ESTÁ UMA MERDA, MUITOS PUXA SACOS Q MAMA NAS TETAS DA PREFEITURA, DINHEIRO JORRANDO E NINGUEM VER RESULTADO A FAVOR DOS MAIS CARENTES. MUDANÇA JÁ.

Raimundo | 29/09/2016 08:40:26



esse cara erá envolvido? Mim desculpen teve o que mereceu é o caminho de todos que se envolvem

Junior | 29/09/2016 07:28:59



Francisco Silva,esses crimes é acerto de contas dos individuos,não tem nada a ver de ter segurança;a prefeita não manda ninguém andar errado ela vai ser reeleita sim.

Eu | 29/09/2016 06:27:06



Contra fatos não há argumentos. Precisa falar mais o quê! A cidade clama por justiça e segurança. Quatro anos se passaram e ainda querem dá mais quatro anos de incompetência, pensei nisto dia 02.

Francisco Silva | 28/09/2016 22:56:38



Kd as abordagens frequentes, a toda hora e instante?

DD | 28/09/2016 22:37:33



A cidade ta atoa e ninguem toma providencia. misericordia viu.

brigida | 28/09/2016 19:10:40



Que Deus tenha misericórdia da sua alma Fagner, meus sentimentos à família.Pai e mãe trabalhadores... muito triste, sem palavras!!!

| 28/09/2016 18:45:48