Conjacuipense morre em acidente com moto na estrada de Coração de Maria

Faleceu o sr. Pedro Jorge Rodrigues de aproximadamente 40 anos, morador de Conceição do Jacuípe e funcionário de uma empresa de material de construção da mesma cidade, ele foi vitima de um acidente com moto na BA-084, sentido Coração de Maria – Conceição do Jacuípe.


Provavelmente ele perdeu o controle da moto ao descer na curva e se chocou com a cerca.

O acidente provavelmente aconteceu depois das 16:00h do domingo, 28/10/12, na curva em frente a fabrica de cosméticos, porém a policia militar só foi informada por volta das 04:00h, madrugada de segunda-feira, devido ao corpo ter ficado encoberto por parte do matagal.

Segundo informações de conhecidos da vitima, o mesmo saiu de uma reunião em uma fazenda em Coração de Maria, isso por volta das 16:00h de domingo, contudo eles relataram que o mesmo tinha apresentado em outras ocasiões problemas de saúde (talvez epilepsia ou problema de pressão). Desta forma, segundo analise preliminar dos fatos, ele perdeu o controle da moto, findo a se chocar com a cerca lateral da pista onde veio a óbito. Os policiais encontraram o corpo dele ainda debruçado sobre a cerca.


A moto foi recolhida para averiguações e o corpo, até as 09:30h de segunda-feira ainda estava aguardando remoção.

Fotos chocantes do acidente. Click

Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado, seja o primeiro a comentar!