Por volta das 6h30 da manhã deste sábado, 4 de outubro de 2025, a Polícia Militar, por meio de uma guarnição da 66ª CIPM, realizou uma importante ação na zona rural de Bom Sucesso, em Conceição do Jacuípe, que resultou na prisão de três indivíduos envolvidos em um desmanche de motocicletas.

Durante a operação, os policiais flagraram o trio desmontando veículos e, após averiguação, foi localizada uma motocicleta Honda Pop 100, que havia sido roubada na noite anterior na cidade de Amélia Rodrigues.
Além das motos, a guarnição apreendeu uma arma de fogo, um simulacro, munições, drogas, celulares e três motocicletas.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial para as medidas cabíveis.
A ação demonstra o trabalho efetivo da Polícia Militar no combate ao crime e na recuperação de veículos furtados na região.
|