PM prende suspeitos por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto em Conceição do Jacuípe

Dois revólveres Taurus com numeração suprimida e 11 cartuchos intactos, foram apreendidos por policiais militares da 20ª Companhia Independente, de Santo Amaro, na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro de 2017, no município de Conceição do Jacuípe.

Atendendo a uma denúncia de que haviam três suspeitos a bordo de um veículo Golf preto com placa de Salvador, rondando as imediações de um supermercado na Praça Benjamin Costa, os policiais imediatamente deslocaram, visando averiguar o fato.

Após avistado e identificado o veículo em questão, foi procedida abordagem ao mesmo e seus ocupantes, encontrando duas armas de fogo, munições, três celulares, um relógio de pulso e a quantia de R$ 36,00.

Os suspeitos e todo o material apreendido, foram apresentados à Delegacia de Santo Amaro, onde foram flagranteados pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto.

Os detidos foram identificados como sendo: Alef Alves Santos, Diego Alves Santos e Deivison Soares Santos.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
$comentario

$nomecm | $datacm $horacm


";} if($qtd==0){echo "Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar! ";} ?>

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias