Menor é baleado por primo em Conceição do Jacuípe

Foi apresentado na delegacia, um menor de 10 anos de idade, morador da Tribo, em Conceição do Jacuípe (Berimbau), com um tiro de revolver 32 na coxa direita, proxima a virilha.

O menor informou a guarnição de policiamento local, chefiada pelo SD PM Sacramento, que o seu primo, outro menor de 17 anos, foi o autor do tiro, recebido as 10:00h da manhã desta segunda-feira, 21 de outubro de 2013.

O menor foi socorrido pela Policia Militar, levado ao Hospital ACM, lá a equipe de plantão do Hospital, após exames, medicou o rapaz e informou que não havia necessidade de retirar o projétil.

Imagem Ilustrativa

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Concordo com vcs INDIGNADO,COMPLICADO e ANONIMA e pra essas pessoas que chamam agente de burro que falamos merda e vcs que falam coisas piores tem gente que n conhece o menino mas se preucupa com esse garoto ta rebanho de insolentes.

| 08/01/2014 13:08:41



cade o pai desse menino que atirou onde ele encontrou este revolver os pais dele devem ficar atentos ao crescer desse menino daqui a pouco vai estar fazendo pior.

| 08/01/2014 12:56:08



Pessoal, alguns aqui teriam que ser julgados por assassinar a lingua portuguesa. Quanta hipocrisia, e erros gramaticais bestas, dêem suas opiniões mas utilizem ao menos o corretor para que entendemos o que vcs falam!

O vidente | 20/11/2013 16:49:03



ninguem fica anos com um corpo estranho no corpo.nesse caso o projétil,e nao sente nada..pelo contrario com um tempo pode sim ter uma infecçao...e uma questao de logica mesmo,e nao de entender mais do que um medico...mas nesse caso a bala foi retirada depois....

Dani | 10/11/2013 00:57:58



Oh povo atrasado esse de Conceição do Jacuípe viu, melhora em uma coisa, a cidade cresceu, mas q cabeças q não evoluem.

Salvador | 24/10/2013 18:02:13



FALAMOS BALA, PORQUE EXISTE IGNORANTES E OTÁRIO (AS) COMO VOCÊ,E NÃO SABER O QUE É PROJÉTIL. PESSOAS QUE CRITICAM TANTO OS OUTROS SÃO OS MAIS IGNORANTES E SEM CONHECIMENTO. SERIA BOM QUE VOCÊ FOSSE ESTUDAR PARA ADQUIRI CONHECIMENTO.

SOU MAIS QUEM NÃO É? | 24/10/2013 13:54:00



kkkkkkkkkk esse povo de berimbaume diverte om tanto comentário besta.tanto médico se perdendo querendo tirar a bala pra chupar

fulana | 23/10/2013 21:58:43



que absudo

| 23/10/2013 18:57:45



oh bando de otário,o projétil foi retirado no dia seguinte as 22:00hs no Hospital ACM... AAAAAAHHHHHH

| 23/10/2013 15:46:46



cooitado

| 22/10/2013 18:53:34



oces que entendem mais que os proprios medicos deveriam, pegar o menino e fazer a cirurgia.ou povo que só fala merda pra não ficar calados

a | 22/10/2013 17:48:24



eu sei que a prefeita esta pagando a todo mundo.

altarkia | 22/10/2013 15:01:35



o povo de berimbal agora quer saber mais que o médico...kkkk como tem jente ignorante nessa cidade.

arthur | 22/10/2013 12:39:00



Concordo com a pessoa que se identificou como "Indignado". A Ressonância Magnética é uma arma poderosa para identificar um mundo de problemas no corpo, de forma rápida e indolor. Contudo, a presença de QUALQUER objeto metálico altera o campo magnético e, portanto, os resultados do exame. O projétil é de chumbo e, portanto, não será atraído pelo ímã mas irá alterar a distribuição das linhas de campo (o chumbo não é ferromagnético). Assim, para justificar a não-remoção do projétil a equipe médica deve ter obervado que haveria risco para a vida da pessoa; caso contrário, pecam por não ter removido o paciente para um local onde teria atendimento hospitalar adequado.

Complicado | 22/10/2013 11:59:16



meu deus o que e isso que deus tome conta dele

duda | 22/10/2013 11:04:03



DE BALA EU ENTENDO, JÁ CURSO SOBRE TODOS OS TIPOS DE ARMAS E BALAS.NÃO É PERIGOSO NO MOMENTO, MAS PODE ACONTECER A BALA FAZER UMA VIAGEM PELO CORPO E ATINGIR UM ORGÃO.QUANTO MENOR FOR A ARMA, MAS PERIGOSA É A BALA.PORTANTO É MELHOR FAZER UMA CIRURGIA E RETIRAR. PARA A SEGURANÇA DO GAROTO.

SOU MAIS QUEM NÃO É? | 22/10/2013 08:57:39



TEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE FALAR, FICA FALANDO MERDA. QUANTAS PESSOAS VIVEM ANOS E ANOS COM PROJÉTEIS NO CORPO E NUNCA TIVERAM NENHUMA REAÇÃO? AÍ VEM UM APAIXONADO FALAR ABOBRINHA...

| 22/10/2013 00:38:55



SIM E O CARA QUE ATIROU? ELE TEM PORTE LEGAL DE ARMA? SE ELE ATIROU NO PRIMO DE 10 ANOS IMAGINE E QUEM NÃO É PARENTE!

COMO É QUE PODE | 21/10/2013 21:54:10



Meu Deus esse menino é meu sobrinho que Deus tome conta dele....

indejente | 21/10/2013 21:26:40



Se esse menor um dia precisar fazer uma ressonância magnética não vai fazer. Pois, quem tem bala alojada no corpo não pode fazer esse exame. Se o hospital ACM não tem competência encaminha o menor para outro hospital!

Indignado | 21/10/2013 20:59:01



ives de falar du ospital eduque seus filhos medeco nao fas milagre menino 10 anos presisa d cuidado vio.filha

era | 21/10/2013 20:56:56



ives de falar du ospital eduque seus filhos medeco nao fas milagre menino 10 anos presisa d cuidado vio.filha

era | 21/10/2013 20:55:50



quem foi o medico esse burro a bala de 32 anda o copo tenhe q tira bala se vosse meu filho eu prossesava o hospital

piu piu | 21/10/2013 20:41:22



Ao INGNORANTE, que se auto definiu como FULANO, enquadra-se nas normais legais da saúde antes de criticar, pois este procedimento acontece até mesmo nas grandes unidades hospitalares, após avaliação médica. Se não tem auxiliar de enfermagem, enfermeiro, médico ou similar, mantenha-se calado aos invés de esta ocupando espaço público para escrever heresias.

Anônima | 21/10/2013 19:51:39



qual o motivo desse tiro atoa que nao foi

| 21/10/2013 19:48:57



ki absurdo...

alguem | 21/10/2013 18:21:40



QUE HOSPITAL É ESSE? VAI DEIXAR A BALA NA PERNA DO MENINO?

fulano | 21/10/2013 18:19:47