Dois arrombamentos depois do feriado de Finados em Berimbau

Aparentemente a bandidagem não descansou no feriado em Conceição do Jacuípe, pois registramos dois arrombamentos na cidade neste sábado, 03 de novembro, dia seguinte ao feriado de finados. A loja Léo Variedade e a Mercantil Gomes, ambas no Centro da cidade.

A loja Léo Variedades na Rua Primeiro de Maio o seu arrombamento teve características semelhantes a loja Cesana, arrombada dias antes: Sem sinais de arrombamentos externes e com objetos pequenos furtados, celulares.
Os marginais não deixaram sinais do arrombamento, aparentemente eles tinham uma chave mestra para abrir o sediado, quando a funcionaria chegou para abrir a loja encontrou ela parcialmente revirada, com a falta de celulares e com um saco de jogado na loja.

Já o Mercantil Gomes teve características semelhantes ao arrombamento da Cesta do Povo, no dia anterior: Sinais visíveis de arrombamento e material volumoso furtado.
O prejuízo estimado foi de cerca de R$ 4.000,00 em mercadorias cigarros, outras mercadorias e dinheiro.

As mercadorias furtadas todas são volumosas, também o dinheiro levado foram moedas que o empresário guardava no escritório para troco, o valor é relativamente pequeno, porém as moedas são muito pesadas. Na foto acima à esquerda as gavetas estavam repletas de moedas que foram levadas pelos bandidos.
Na foto abaixo um cofre foi arrombado, entretanto ele não tinha valores e foi deixado pelos bandidos.

Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado, seja o primeiro a comentar!