Mulher morre após colisão entre motos na BA-084, em Conceição do Jacuípe; vítima estava internada no HGCA

Conceição do Jacuipe - Berimbau Conceição do Jacuipe - Berimbau

Uma mulher de 44 anos, identificada como Nilzete Barbosa dos Santos, morreu na noite da última sexta-feira (18/11) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após sofrer um acidente de moto em Conceição do Jacuípe.

Segundo a polícia, a vítima sofreu um acidente por volta das 10h da manhã do dia 13. Ela ficou ferida após uma colisão envolvendo duas motocicletas no trecho da BA-084, bairro Ilicuritiba, próximo ao Posto Santa Rita.
Nilzete Barbosa precisou ser internada e acabou não resistindo aos ferimentos. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
O delegado Gustavo Coutinho encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O sepultamento ocorreu neste sábado (19).

OUTROS ACIDENTES

Há um alto índice de acidentes envolvendo motocicletas registrados nesse trecho da BA-084 em Conceição do Jacuípe. Na quinta (17), um homem, também morador da cidade, morreu após ser internado depois de sofrer um acidente na rodovia.

Na noite deste domingo (20), por volta das 22h, um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu no mesmo local. As vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Fonte: Acorda Cidade

Farmácia MultiMais em Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau