Nova sede da 20ª CIPM é entregue em Santo Amaro

Aconteceu nesta quinta-feira, 07 de novembro de 2019, com a presença do Prefeito Flaviano Bomfim, do Vice Prefeito Justino Oliveira, demais Secretários, colaboradores do governo e a população em geral, a entrega da nova unidade que sediará a 20ª. CIPM em Santo Amaro, nas antigas instalações do DERBA.

Esteve presente o Comandante Geral da PM no Estado da Bahia, Cel. Anselmo Brandão, o Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, entre outras autoridades.

Houve um grande empenho para a realização da obra, que significa uma estrutura jamais vista antes para sediar a Polícia Militar em Santo Amaro.

A Secretaria Estadual de Infraestrutura doou o terreno ao município e nessa parceria Santo Amaro e Governo do Estado foi possibilitada a reforma que certamente melhorará em muito as condições de trabalho para os trabalhadores que garantem nossa segurança, em Santo Amaro e região.

A 20ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), é responsável pela região que compreende Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues, Coração de Maria, Terra Nova, Saubara, Santo Amaro, Teodoro Sampaio e Conceição da Feira.