PM e PC de Amélia Rodrigues prendem último dos elementos envolvidos no homicídio que foi filmado

Diante da brutalidade do homicídio que vitimou a jovem Andressa, (Click aqui), homicídio filmado e largamente repassado pelas redes sociais em todo país. O Ministério Público de Amélia Rodrigues na figura do promotor Marcel Bittencourt, o 2° Pelotão (Subaé 15) e a Polícia Civil do município (delegado Drº idelfonso)  se articularam com objetivo de conseguir mandados de prisão para captura dos envolvidos no referido crime. 

Desde o acontecimento, dia 28 do mês passado, a Polícia Militar e Civil, com o acompanhamento do MP, fizeram incessantes diligências, inclusive obtendo êxito ao prender o autor do referido homicídio, JOILDO GOMES FRANCO, na cidade de Iaçu, 200 km de Amélia (click aqui).

Posteriormente, os policiais tomaram conhecimento do local onde CARLOS EDUARDO SILVA OLIVEIRA , vulgo "POMBO", de 18 anos, que estaria se escondendo no Estado do Rio Grande do Norte, terra natal da genitora dele. 

POMBO chegou lá através de caronas,  porém , após a prisão de JOIDO, receoso dos desdobramentos e pressão do cerco policial, resolveu na data de hoje, 13 de novembro de 2018, se entregar e foi preso.

Importante o apoio do Delegado coordenador de Santo Amaro, Dr. Rafael Almeida, na labuta das diligências. Igualmente fundamental o empenho dos demais policiais da 20ª CIPM em especial o PETO 05, SOINT, a Equipe de Policiais Civis de Amélia Rodrigues e outras unidades.

Carlos Eduardo ficará, a partir de então, à disposição da justiça.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)