Policia recupera duas retroescavadeiras roubadas

A Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias– DECARGA, nos dias 05 e 07.11.2018, sob o comando do DPC Gustavo Coutinho, juntamente com investigadores do Estado de Minas Gerais, realizou diligências nas cidades de Olindina e Piritiba, interior do estado, onde foram recuperadas duas retroescavadeiras avaliadas em mais de R$150.000,00,  as quais haviam sido roubadas por uma quadrilha de roubo de cargas na cidade de Betim-MG no dia 23 de julho do presente ano.

Após um trabalho de investigação, contando com o apoio das duas especializadas, foi possível identificar a primeira retroescavadeira numa fazenda de um advogado de prenome Wilson, o qual atua na cidade de Alagoinhas e, segundo o mesmo, comprou de boa fé em mãos de um indivíduo de prenome FÁBIO, já identificado.

A segunda máquina foi abandonada pelos assaltantes no Posto de Combustíveis Barreto, no distrito de Porto Feliz, município de Piritiba.
Os maquinários já foram periciados pelo DPT, confirmando a adulteração e encaminhados para o estado de Minas a fim de serem devolvidos ao real proprietário.

*FONTE: DPC Gustavo Coutinho/ DECARGA /FSA*

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224 (Conceição do Jacuípe)
A identidade do cidadão será preservada.