Entrevista com o delegado de Coração de Maria. Dr. Sergio Vasconcelos

Assumindo a titularidade da delegacia de Coração de Maria em dezembro de 2016, o Delegado Sergio Vasconcelos, veio oriundo de Riachão do Jacuípe.

Quase completando um ano de titularidade, o delegado nos deu uma entrevista nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017, fazendo um apanhado de seu período inicial em Coração de Maria.

Ao assumir a delegacia, o Dr. Sergio, encontrou um efetivo de três investigadores e um escrivão, dos quais dois se aposentaram neste período, vindo ele a conseguir a transferência de dois outros investigadores, mantendo assim o efetivo inicial.
Sobre os índices de violência, neste ano de 2017, aconteceu uma redução nas ocorrência violentas e assassinatos, com estes na sua quase totalidade elucidados.

Também o delegado relatou ter um bom relacionamento com o judiciário local e a policia militar que tem sido parceiros nos trabalhos da Policia Civil.

 

Finalizando o Delegado resaltou que a população de Coração de Maria pode contar com a Policia Civil da cidade e confiar que terá uma resposta eficiente para todas as demandas.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias