Projeto Capoeira na Praça em Conceição do Jacuípe

Foi realizado neste sábado, 18 de novembro de 2017, na Praça Manoel Teixeira (Matriz) em Conceição do Jacuípe, o Projeto Capoeira na Praça.

A Capoeira São Bento de Conceição do Jacuípe foi a anfitriã do encontro, que contou com a participação das capoeiras São Bento de Salvador e Vitoria da Conquista.
O formando Isaias treina a capoeira, três vezes por semana no especo do Colégio Millenium e Millenium Fitness, fazendo um trabalho quase a custo zero, onde o esporte leva ao desenvolvimento emocional e social dos envolvidos.

A capoeira foi reconhecida internacionalmente como uma arte marcial originaria do Brasil e patrimônio imaterial cultural da humanidade pela UNESCO, sendo que manter viva esta arte tem sido o objetivo da Capoeira São Bento e, especificamente em Conceição do Jacuípe, do Mestre Isaias.

Maiores informações sobre como participar deste projeto é só se dirigir a Academia Millenium Fitnes, Rua Almirante Barroso, Centro de Conceição do Jacuípe.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

A capoeira vem sendo valorizada na nossa cidade, como motivadora de integração de jovens,crianças,adultos e idosos, obrigado Academia e Colégio Millenium,Escola de Primeiro Grau Sergio Cardoso,por apostar na cultura do Grupo Capoeira São Bento.
ana Claudia

A todos do Grupo de Capoeira São Bento, em especial ao mestre Isaías, está de Parabéns pela brilhante apresentação. Colégio e Academia Millenium sempre a disposição deste Grupo. Apoiamos, também, outros Grupos de Capoeira que breve presentaremos na Praça.
Jorge de Hermógens

Projetos como este e de fundamental importância para a cultura do nosso povo se manter viva. Parabéns a todos os participantes da Capoeira São Bento e em especial ao mestre Isaías pelo esforço e dedicação.
Edneuza


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias