Policia Militar de Amélia Rodrigues recupera material roubado e detem três elementos

Em diligencias para a captura de elementos que estavam praticando arrombamentos em Amélia Rodrigues, a Policia Militar, Subaé 15, guarnição da cidade, além de recuperar mercadorias, deteve o arrombadores, juntamente com o receptador do material roubado.


Da esquerda p/ direita: Receptador Jusanto Moreira Nascimento, Edson Santos Costa e Carlos Roberto R. Rodrigues
Edson é acusado de fazer varios arrombamentos em Amélia Rodrigues, tendo passagem pelo presidio e uma ficha criminal de 26 páginas.

O arrombamento aconteceu no dia 14 de novembro de 2017, na Praça Schitini e em diligência continua a procura do autor desse delito, que segundo populares/vítimas foi autor de outros arrombamento na cidade (CERAG, APLB,COVENTO,FARMACIA DE CHICO, ADVOCACIA DE DR. COUTO,HIPER TAVARES,COLEGIO JOSE LÁZARO, COLÉGIO MUNICIPAL,casa do Adversário. Mário....), a Subaé 15 através das características físicas do meliante feita por imagens de câmeras dos estabelecimentos arrombados na cidade de Amélia Rodrigues, abordou na Prç Schitini EDSON SANTOS COSTA, 40 ano, residente n Rua Nova, bairro: Renatão, Simões Filho que confessou ser autor de pelo menos o arrombamento da Praça Schitini.

Sendo relato dele que o material do furto foi passado para Carlos Roberto R. Rodrigues, 47 anos, morador da Rua João Lima, bairro Campo Limpo, conj. José Ronaldo, Feira de Santana, que por sua vez vendeu para o receptador JUSANTO MOREIRA NASCIMENTO,40 anos, morador da Rua Porto dos Prazeres, bairro Campo Limpo, Conj José Ronaldo, Feira de Santana.

Material recuperado:
-01 caixa de som Stander
-01mesa de som Star Mix
- Diversas garrafas de bebida alcoólica.

Tudo o material foi apresentado na delegacia de Santo Amaro a delegada Cristiane Matos.

Durando a operação, a guarnição de Amélia Rodrigues recebeu apoio total da Guarnição da BCS 91 George Américo Wadson (mot), Rios (CMT) e Pedreira(pat) que os acompanhou para achar os endereços em Feira de Santana.


O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias