Operação conjunta 20ª CIPM x Apolo prende traficantes e um vem a óbito

Por volta das 10:00h, desta terça-feira, 01 de novembro de 2016, depois de operação de inteligência de várias forças, encabeçada a operação pela 20ª CIPM e a APOLO, operando em duas frentes.


Um dos presos, conhecido com Igor (de camisa azul, farda da prefeitura de Conceição do Jacuípe) e o falecido Teti são moradores de Conceição do Jacuípe.

Em Conceição do Jacuípe (Berimbau) o grupo foi recepcionados com o fogo inimigo, vindo um traficante a óbito e dois presos. O traficante de nome TETI, ZERO UM do BDM, não resistiu e veio a óbito.

Já em salvador, na CIA Aeroporto foi preso o COROA da REGIÃO DE SIMÕES FILHO, Salvador, Terra Nova, Teodoro, Berimbau..., FLAVIO vulgo LELECO, que vinha a muito tempo sendo procurado pela PF. Com mandado em Aberto, está entre os maiores traficantes do Estado.

Material apreendido:

-5 kg de pasta básica
-15 de maconha
-Mais ou menos 7.000,00 reais
-armas
- um saco de pedra
- cocaína embalada p o consumo.


Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Qualquer comando q entrar vai ser isso aí ou pior bel,teti van e os demais caminhava pelo certo sinto saudades d tds

Zé | 30/11/2016 11:17:05



Conheço este Jovem que se chama Igor é uma pessoa de bem com boa conduta,trabalhador bom pai cuidador da sua família... Creio que houve algum engano com relação ao relato dos fatos, peço a Deus e as autoridades que estar conduzindo este caso que seja feita justiça e que os fatos sejam esclarecidos e que coloque o jovem e pai de família em liberdade. Alem da justiça divina, ainda creio no profissional competente e justo.

Maria dos Santos Costa | 18/11/2016 20:58:18



Este jovem que se chama Igor È

Maria dos Santos Costa | 18/11/2016 20:46:56



Nem durou...Tirava tanta onde de miserável, que esqueceu que não tinha peito de aço e nem tinha poder de ficar invisível. Se fudeu!

A PLICIA QUANDO QUER PEGAR PEGA! | 05/11/2016 10:50:54



vem outro comando ne?cipm

kkk | 04/11/2016 19:55:25



Cadê os donos da cidade, o "bonde do baluco", hora de mudar, Nova facção na área galera.

Piity | 04/11/2016 15:39:03



parabéns policia

justiça | 03/11/2016 19:53:34



Muito bem

Justiça seja como fô | 03/11/2016 19:45:07



VC VAI SAIR DESSA PARCEIRO.DEUS SABE DE TODAS AS COISA, AI FOI UM APRENDIZADO PARA SUA VIDA. SEI QUER NAO ENTRA EM NADA. VC VAI FICAR DE BOA LOGO LOGO. EU TE CONHEÇO SEI COMO E SEU CORACAO. MENINO DEUS.

FERA QUER CONHECIA IGO DE VERDADE. | 03/11/2016 19:13:20



Estamos orando por VC Igor eu creio que foi um mal entendido que Deus conforte a família

| 03/11/2016 13:51:50



cade a lagartixa,,,, no braço dos gerreiros?poxa

joernal | 03/11/2016 10:34:53



num vao fazer a ,,,,vaquinha pra tirar ele de la nao? que tal agora a populaçao pegar as piabinha e mandar tambem pro,, oco,,, das prefumda dos quinto ,,dos imferno ou vai semtar no bar pra tomar çerveja e jogar palitinho com os que ficaram da mesma corja deles /perguntar nao ofende

jornal | 03/11/2016 10:24:31



Não consigo entender o povo fica falando que esse Igor é inocente, vou fazer uma pergunta, quem na região não conhecia esse vagabundo que morreu que se chama TETI? Principalmente ele que vcs falam q é motorista? vou resumir para vcs dinheiro fácil .

politico | 03/11/2016 07:10:18



Não consigo entender o povo fica falando que esse Igor é inocente, vou fazer uma pergunta, quem na região não conhecia esse vagabundo que morreu que se chama TETI? Principalmente ele que vcs falam q é motorista? vou resumir para vcs dinheiro fácil .

politico | 03/11/2016 07:08:47



João desde quando cristão tem haver com cadeia? Diga falsos cristãos, pois o mundo está cheio de falsos profetas.

Silveira | 02/11/2016 23:28:42



igo não tem nada a ver com isso ele é motorista do lanche escola sim mas nunca colocou as mãos nessa porcaria de droga até pq não tinha droga nem uma com ele,simplismemte pedio socorro a ele e como qualquer pessoa que conhecia o falescido fazia, não jugem igo so pq colocaram a foto dele como se ele fose traficante mas ele tem o caso contrario ele é um servo de Deus e tenho a certeza que ele vai sair dessa de cabeça erguida que nós da familia estamos de braços abertos mas bem aberto mesmo para ele pq sabemos quem ele é uma pessoa do bem onesta pai de familia e que Deus abençoe ele a mulher dele a filha dele e a familia

indignada | 02/11/2016 20:55:49



kkkk não me gloriar pela morte de um ser mas estou muito mais muito feliz com a justiça de Deus. A familia desse ai deve de ta aliviado pois ele nao vai mais destruir familias kkkk .

ciranda | 02/11/2016 15:12:26



PELAS CRIANÇAS QUE PADEÇEM,,AS MAES QUE NAO MEREÇEM,,,OS PAIS QUE SE EMBRUTEÇEM,,OS GUERREIROS MEREÇEM,, MEDALHA E PREÇE,, QUE JESUS COMFORTE O CORAÇAO QUE EMTRISTEÇE

ha meu badogue | 02/11/2016 14:07:19



ser cristão não dá salvo conduto a ninguém...as cadeias estão cheias de marginais crentes...bala neles!!!

joao | 02/11/2016 11:07:39



Há poucos dias saiu no jornal correio da bahia sobre o trafico comando vrrmelho e outros aqui na bahia. Policiais precisamos mostrar que aqui na Bahia os policiais não sâo soldadinhos artistazinhos de filminho tropa de elite. Aqui tem HOMEM CABRA MACHO. Voces do sudedte metem o pau no nordestino e agora querem vir pra ca com esse tal de CAveira, bonde maluco, katiarra, tudo 3 e 2. E nós nao,podemos sair em paz, curtir nossas praças, praias, nossa familia.

Cabra macho | 02/11/2016 10:30:15



E isso ai polícia tem que pegar julgar e matar para não dar trabalho nem a juízes promotor

Anonimo | 02/11/2016 07:52:31



Bota gente boa nisso, o igor nao pode estar numa dessa, tenho certeza q tudo sera esclarecido

Pai de familia | 01/11/2016 23:11:07



Igor nessa me surpreende, pois, é cristão, nunca fez mal a ninguem e sempre trabalhou, quem o conhece sabe disso. Desde criança trabalha. Q Deus o abencoe

Pai de familia | 01/11/2016 23:09:16



Igor o motorista que levava merenda escolar para escolas, mas sabemos o que vc leva mais para localidades alem da merenda dos moleques a casa caiu

| 01/11/2016 22:29:01



A justiça de Deus tarda, mas não falha. Obrigada Senhor por em menos de um ano que ocorreu uma morte tão brutal no picado de um pai de familia honesto e trabalhador, o Senhor ter mandado vários traficantes para o quinto do inferno. Esse é o Deus que eu creio, que mostra a humanidade que Ele é o único poderoso. Ele não deixa nada impune. Policiais vocês estão de parabéns. Tomem cuidado com esses vagabundos, pois eles são tão burros que não dão valor nem a própria vida. Fiquem atentos, e que Deus proteja vocês. Menos um vagabundo. Deus é maravilhoso!!! rsrsrsrs.....

esperei, estou vendo a justiça de Deus. | 01/11/2016 22:06:30



tinha a maior consideração pelo Igo mas...

amor por vc | 01/11/2016 21:58:27



Igo maior gente boa mas se juntou em meio a isso perdeu a consideração por mim pai e quando me encontrar pela rua finja que nem me conhece na boa... o pastor de sua congregação adorará ver isso.

mais amor por voce | 01/11/2016 21:47:56



quem aqui faz aqui paga. tirou a vida de um pai de família exemplar. era pra ir mais cedo se ele fosse antes nosso amigo estava aqui entre nós. então parabens mais uma ver policiais. Nota 10. E o restante vai quando?

eu | 01/11/2016 21:44:09



Se fudeu

| 01/11/2016 21:09:39



Quem vai assumir o bonde agora em Berimbau? O bonde esta desgovernado..... já foi testa, Bel, Van e agora Teti. quem será o próximo?

cidadão justo | 01/11/2016 20:37:34



Vixe até Igor nesse meio eu tinha ele como direito mais me enganei