EM 2 (DOIS) MESES, CORAÇÃO DE MARIA/RETIRO REGISTRA 0 ROUBO DE VEÍCULO

A Polícia Militar de Coração de Maria informa que entre o final do mês de Janeiro e final de março, ou seja, 60 dias, não se registrou nenhum roubo/furto de carro ou moto no município. Os números são extremamente positivos se comparados a cidades de mesmo porte.

As ações desenvolvidas pela PM tiveram destaque na região devido a prisão de indivíduos por crimes contra o patrimônio (furto,roubo ou receptação) em flagrante delito, bem como cumprimentos de mandados de prião, o que teve um forte impacto na redução dos assaltos. Foi ressaltado também pelo Tenente Rodrigo Monteiro, a parceria com a Polícia Civil de Coração, além da Polícia Militar de Conceição do Jacuípe, Irará, Feira de Santana, cidades vizinhas, e a CIPE LITORAL NORTE para o fechamento dos cercos e prisão de criminosos, especialmente os que vem fora. "Estamos trabalhando com o objetivo de resguardar o suor do trabalhador que muito luta para conquistar um patrimônio. Iremos, através da parceria com a Polícia Civil e outras unidades da Polícia Militar, continuar o trabalho com esse objetivo." ressaltou o Tenente Rodrigo Monteiro.

Em relação a outros crimes contra o patrimônio, como arrombamentos, o Tenente Rodrigo afirmou que devem diminuir porque o responsável morreu em confronto com a Polícia Militar de Coração de Maria, no bairro da Portelinha, na última sexta-feira, dia 25 de Março.