OSTENTADOR É PRESO COM 600G DE COCAÍNA PELA PM DE CORAÇÃO DE MARIA

Nesta quarta-feira, 25 de março de 2020, por volta das 09h40, a Guarnição da Subaé 13 recebeu uma informação de que um rapaz por vulgo "Sabininho" teria deslocado de posse da sua moto, uma CB 1000, para Feira de Santana e retornaria para Coração de Maria trazendo consigo uma grande quantidade de cocaína para ser embalada e, posteriormente, comercializada em toda região.

De posse desse informe, os militares fizeram um bloqueio na BA-503 com o objetivo de averiguar a veracidade da denúncia; passado alguns minutos, foi avistada uma CB 1000 com as características parecidas com a que o elemento objeto de denúncia possui, esse mesmo veículo furou o bloqueio policial e seguiu em alta velocidade, porém dispensou uma sacola; os policiais averiguaram a sacola que continha grande quantidade (cerca de 600g) de cocaína, e deslocaram com o objetivo de fazer a prisão do suspeito; foi solicitado apoio da Subaé 02 (Retiro), Subaé 28 (Conceição do Jacuípe) e Subaé 05 (PETO) com o objetivo de fazer o cerco e buscas em toda área, uma vez que a moto havia sido abandonada no distrito de São Simão e o condutor tomado o matagal.

Para a surpresa dos militares, o "Sabininho" foi encontrado nos fundos de uma residência e já havia sido linchado por populares, diante disso, foi prestado o socorro para o Hospital Ângelo Martins na cidade de Coração de Maria, oportunidade em que lhe foi dada voz de prisão.
A.S.A., 23 anos, foi apresentado à Depol de Coração de Maria, juntamente com a sacola contendo cocaína e a moto CB 1000, p.p OUS-6718, Oc. n° 159/2020 e, posteriormente, encaminhado para o Plantão Central da Delegacia de Santo Amaro para lavratura da prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/06).


A moto ficou apreendida na delegacia e será arrolada ao inquérito.