CRAS de Amélia Rodrigues realiza palestra para comemorar Semana da Mulher

O Cras Nair Paim homenageou as mulheres que participam dos programas sociais do município, na manhã desta quarta-feira (13/03/19). O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social.

A palestrante Cleane de Souza Rodrigues (psicóloga Especialista em Família e Neuropsicologia) abordou como tema a “Valorização da Mulher na Atualidade”.

“Nós, mulheres, temos que ser valorizadas e respeitadas, não só hoje, mas sempre. Foi com esse intuito que promovemos essa singela homenagem. É nosso dever acolher a todas e mostrar que o CRAS enquanto equipamento de proteção básica sempre estará aqui para assisti-las.”, afirmou Simone Nascimento, Coordenadora do Cras.

Sempre presente em todos os eventos do município, o Prefeito Paulo Falcão, ao lado da Secretária de Ação Social Adriana Pires, parabenizou as mulheres presentes e reforçou a importância de todas elas na sociedade, além de incentivá-las a continuar buscando o seu espaço no lugar que desejar.

Elisângela Barbosa (Coordenadora de Mulheres) e a equipe técnica do CRAS também participaram do encontro.

As mulheres que participaram da comemoração receberam uma lembrancinha e participaram de sorteios, além de café da manhã especial.