Atletas Amelienses participam de Campeonato Regional de Karatê

Com o apoio da Prefeitura Municipal, os alunos da AKA (Associação de Karatê Ameliense) participaram do Campeonato Regional de Karatê, neste domingo (26/03/17).

O município ganhou destaque no evento. Com 30 atletas na disputa, foram 44 medalhas, sendo 04 pódios só com Amelienses, que trouxeram medalhas de 1º, 2º e 3º lugares.

O professor Erick Moreira, responsável pelo treino da equipe há 03 anos, falou do orgulho do desempenho dos atletas e destacou que mais que uma forma de defesa pessoal, o Karatê contribui no desenvolvimento do caráter dos jovens, formando cidadãos de bem com boas condutas na família, na escola, no trabalho ou onde quer que estejam.

O campeonato foi disputado no Clube Social Umburana, na cidade de Valente.

Além de Amélia Rodrigues, mais 07 cidades participaram do campeonato: Valente , Salvador, Feira de Santana, Conceição do Coité, Povoado de Limeira, Coração de Maria e Santo Estevão.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

Parabéns Paulo Falcão ,ônibus de primeira qualidade para nossos filhos se deslocar para um campeonato .

Parabéns ao governo Paulo Falcão e Toni Clecio e a equipe de coordenação de esportes de Amélia, pelo trabalho que vcs estão fazendo em tão pouco tempo, eu fico feliz em vê gestores preocupados com os nossos jovens, parabéns prof Erik pelo belo trabalho que você tem feito com esses jovens aqui de São bento, espero que a coordenação de esportes e o governo não só ajudem esses jovens e como o Léo goleiro que mora aqui em são bento, possam ajudar o professor Erik a manter eese belo trabalho com os garotos, esperamos que sejam contratados monitores capacitados pela a atual administração Paulo e Toni e sua equipe, temos outros trabalhos em outras áreas para serem apoiada pela gestão atual.
Sábado estive também passando pelo estádio e vi uma quantidade de jovens fazendo treino não vi quem estava no estádio com os garotos mais merece uma
pai de aluno


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias