Escolinha de futebol inicia aulas em Conceição do Jacuípe

Uma excelente opção para a integração e desenvolvimento das crianças em tudo lugar é o esporte, e, com este intuito iniciou-se neste sábado, 25 de março de 2017, no campo de Tuica a Escolinha de Futebol Esporte para Vencer.

 

Com a coordenação de Joilson, uma equipe técnica de três profissionais, a escolinha, além de desenvolver e revelar craques, tem um fim social muito grande desenvolvendo o físico e social das crianças.

Começando com 45 alunos, a escolinha tem perspectiva de crescer, tanto no numero de alunos, como de técnicos instrutores e preparadores.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

Excelente iniciativa!Parabéns Joilson.
Cristiano Reis

Show esse Joilson ein! Cara retado. Simbora escolinhA.
Neuzinha

Parabéns mesmo professor Joilson. Nao tenho filhos, mas meus sobrinhos estarão treinando aí em breve.
João

Muito bom essa iniciativa além de ajudar os garotos dar uma qualidade de vida boa parabéns ao professor e sua equipe
Gilson de Coração

Muito bom e fundamental para a cidade, em primeiro lugar agradecemos a Deus em segundo, sinceros agradecimentos ao professor Joilson é assim que vamos pra frente, mais educação mais esporte para nossos meninos.
Alguém

Esse meu sublinho vai ser craque de futebol bjs e parabéns professor Joilson
Patricia

Como é bom alguém tomar iniciativa no social quero parabenizar esse rapaz porque o conheço e ele tem feito muito pelo esporte de Conceição do Jacuípe principalmente com crianças e adolescentes onde nossas crianças precisam ta com uma atividade esportiva que Deus abençoe o projeto
Rosana

Parabéns professor Joilson a cidade estava precisando de lazer para as crianças, é um insentivo para criançada estudar,e faz com que eelas não ficar nas ruas e a dando no caminho errado, vc Joilson sempre fez excelente trabalho na cidade vc e muito competente, parabéns e boa sorte!!!
Pai

parabéns professor a nossa cidade precisava dessa ideia vou matricular meu filho porque o amiguinho dele já esta parabéns
Maria do Baldez

Ótimo trabalho professor q Deus abençoe a todos belíssima iniciativa a cidade realmente tava precisando dessa opção
Cristina e

Fui aluno do professor Joílson e hoje tive uma oportunidade de fazer testes em alguns clubes profissional agradeço a vc professor por mim ensinar o caminho certo parabéns pelo trabalho e boa sorte
carlos

Parabéns professor excelente opção para nossas crianças quero colocar o meu filho como faço
Carlos@gmail.com


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias