Bandidos fazem arrastão em Conceição do Jacuípe

Na manhã desta terça-feira, 28 de março de 2017, dia de feira livre em Conceição do Jacuípe, dois bandidos em uma moto realizaram um arrastão na cidade.

A sequencia de roubos começou na Praça Benjamin Costa às 06:00h, quando a dupla de bandidos em uma moto Bross seguiu pela Av. Getulio Vargas, assaltando cidadão em pontos de parada.

Na região de sinaleira do Tavares, eles assaltaram cidadão que estavam esperando uma van da ASCAVER, vindo a balear de raspão no pé o motorista da ASCAVER (ele passa bem, sendo um ferimento só de raspão).

Depois os bandidos seguiram roubando no ponto da Igreja Assembleia de Deus até o ponto no Hospital ACM, seguindo em direção a BR-101.

Varia vitimas compareceram a delegacia para prestar queixa do crime, foram mais de 15 vitimas dos bandidos.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

infelizmente nosso estado esta entregue a essas mazelas. o pt baiano apos 13 anos ''desgovernando'' nosso estado. posso falar pois votei por 20 anos em lula e pt. e deixou-nos um legado de insegurança publica onde a populaçao ve policia entrar apenas pra separar briga de facçoes sem combater o crime e o trafico. jovens e adolescentes gravidas e alimentando esse tipo de atirudes. o povo nao ´póde receber a posentadoria com medo da criminalidade. pais de familia que trabalham sem saber se saem e voltam pra casa. comercio sendo assaltado ou arrombado de madrugada e final de semana, roubos a banco e carro forte quase todos os dias... e por ai vai. mas tem gente desmiolada que quer a volta do 9 dedos. Bolsonaro neles
jorge

Imagine quando chegar mês de junho,que a cidade está com expectativa das festas onde recebemos amigos em nossa cidade.
Maria

Aço nos dois, muita ousadia, afrotando o sistema de policiamento em berimbau, quase três quilômetros de assalto, é hora pegar esses vagabundos, aço neles Major.a população te apóia.

Berimbau tá barril dobrado!

Oitizeiro pede socorro e assalto quase todo dia cadê a prefeita e os vereadores qe so vem aqi quando querem voto depois somem ne prefeita

Cade a rotan ai nimguem viu e nem ver mais as motos dos pais de familia
morador

tem varias cameras nas emidiaçoes da avenida getuliuo vargas é so a policia correr atraz
anne


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias