ESTUPRADOR DA PRÓPRIA FILHA É PRESO PELA PC DE AMÉLIA RODRIGUES E PM DE CORAÇÃO DE MARIA

Neste domingo, 16 de maio de 2021, após trabalho de investigação, a equipe da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues-BA, juntamente com a Guarnição da PM de Coração de Maria, prenderam em flagrante delito o C. M. dos S., indivíduo de 72 anos de idade, pelo fato do mesmo  estuprar a sua própria filha, a adolescente A. V. J. dos S. de 13 anos, no interior de um veículo,  nas imediações da Rodovia Federal, BR 324, em Amélia Rodrigues.

A prisão se desenvolveu como desdobramento de um inquérito policial instaurado nesta delegacia para apurar denúncias de estupro contra uma menor,  os quais aconteciam sempre que o flagranteado vinha a cidade. Que o flagranteado reside na cidade de Salvador-BA e costuma vir aos finais de semana sempre com o intento de abusar sexualmente da adolescente para tanto alugar uma quitinete no bairro da Serra com esse objetivo.

As equipes tomaram conhecimento da ocorrência de atos libidinosos praticados pelo autor e foi informado seu paradeiro, logo depois foi localizado no interior de um veículo, em frente ao imóvel que o mesmo utilizava para a prática dos estupros. Na oportunidade, foi-lhe dada voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para Delegacia de Santo Amaro, onde foi lavrada a prisão em flagrante pelo Crime de Estupro de Vulnerável.

Ele foi localizado no interior de um veículo junto com a sua filha enquanto ele praticava tais atos, em frente ao imóvel.