Conceição do Jacuípe ampliando estrutura comercial, empresarial e física

O empresário do ramo imobiliário Alfredo Venceslau, sabendo da importância do comercio e industria para o desenvolvimento do setor de imóveis, percebeu a mudança de configuração que Conceição do Jacuípe vem passando.

Ainda com algumas características do comercio familiar, com lojas fechando ao meio dia e reabrindo as 14:00h, Conceição do Jacuípe esta verificando que certos estabelecimentos comerciais cresceram estruturalmente e profissionalmente, não deixando nada a dever as grandes metrópole.

Conceição do Jacuípe tem facilidade de atrair investimento e população devido a estar localizada entre duas metrópoles, as maiores cidades da Bahia: Salvador e Feira de Santana, sendo cortada por duas BR’s (101 e 324) e ainda pela BA-084.
Devido a essas coisas novas linhas de acesso a outras cidades tem surgido, como Lustosa / Teodoro Sampaio.

Existem dificuldades na cidade, como um saneamento básico, pois não existe uma rede de esgoto, exceto no Conj. Habitacional Nova Esperança; precisa melhorar a segurança.

Também certos entraves na questão fundiária, área do empresário Venceslau, devem ser resolvidos; liberando ainda mais a criação de emprego, estruturando melhor o crescimento, pois a cidade de Conceição do Jacuípe esta recebendo uma demanda rasoável de população.