PM e Civil de Amélia Rodrigues prende indivíduo com mandado de prisão

O mesmo é acusado de ser um dos cabeças assaltos a veículos em Conceição do Jacuípe (Berimbau) e região.

Nesta quinta-feira, 30 de maio de 2019, compareceu ao 2° Pelotão - Amélia Rodrigues, a uma pessoa para a liberação de um veículo que havia sido retido pela guarnição da polícia militar do município.

O irmão desta pessoa, MIQUÉIAS DE JESUS OLIVEIRA, estava em sua companhia e, então, foi mantido contato com as Delegacias da Polícia Civil de Amélia Rodrigues e Terra nova, pois já se suspeitava que esse último possuía mandado de prisão em aberto.

Foi confirmada a existência de referido documento , o qual foi expedido pela Comarca Terra Nova, os Polícias Militares, então, deram voz de prisão ao Miqueias e o conduziram para a Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues pra os procedimentos de praxe.

Foi também cumprido o mandado de busca na residência em que o conduzido se homiziava e  foram encontrados:

4 (quatro) celulares;
3(Três) kits de chave de motocicleta;
1(uma) chave de moto Honda, sendo que o veículo não foi encontrado;
2(dois) capacetes.

Miquéias ficou conhecido por furtar uma motocicleta em Feira de Santana, fato que foi filmado e amplamente divulgado na época; (click aqui e também aqui!) também já foi preso duas vezes em Amélia Rodrigues por furto de veículo (um Duster Verde em 2 de Nov de 2016 e uma CG150 Vermelha em 05 de Abr de 2019) e, segundo denúncias, é um dos componentes da quadrilha de roubos a veículo  que atua em Conceição de Jacuípe, Terra Nova, Amélia e cidades vizinhas.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)