Grupo Solidariedade com duas campanhas de amor na região

O Grupo Solidariedade e Amor ao Próximo que se organizou em 2015, após uma visita a asilos de idosos, agregando pessoas dispostas a usar a caridade em beneficio aos necessitados, esta realizando neste momento duas importantes campanhas.

 

Primeiro a criança Luna, de 04 anos esta precisando urgente de um doador compatível de medula óssea, para isso é necessário que muitas pessoas façam o exame para ser encontrado este doar. Esse exame será feito gratuitamente em Amélia Rodrigues no dia 11 de junho de 2016, na Escola Maria Teófila.

A segunda campanha é a aquisição de botas curativa para uma jovem cidadã que sofre com uma enfermidade rara nas pernas e necessita dês método para ser curada. Ela esta usando as botas já doadas e tem mostrado significativa melhora, mas ainda é necessário permanecer o tratamento para se ter a cura total.

O grupo de Solidariedade, não tem qualquer pretensão política, nem filiação partidária, estando só envolvido nas ações de ajuda, que além de campanhas como estas duas, lida com doações de cestas básicas, visitações e outras ações solidarias.

Abaixo links de ações do grupo Solidariedade.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias