20ª CIPM preparada para mais um São João de segurança

A 20ª CIPM, companhia da Policia Militar responsável pelo patrulhamento ostensivo na região, sendo ao todo 08 cidades sobre sua responsabilidade, com sede em Santo Amaro.

O Capitão Sacramento, que é responsável pela organização da 20ª CIPM, tendo já uma experiência de 3 anos nesta função, ele em entrevista ao JacuipeNoticias nesta sexta-feira,14 de junho informou como esta a preparação do contingente.

O Cap. Sacramento informou que o efetivo esta trabalhando em carga máxima e ainda receberá um incremento do Comando Regional Leste.

A região da 20ª CIPM tem sido agraciada com redução da violência, que é fruto de um trabalho de inteligência e parcerias com a população, políticos e a policia Civil, Igualmente os festejos juninos vem tendo uma redução das ocorrências cada vez maior, e, neste anos mais uma vez acontecerá o mesmo, pois as arestas anteriores, serve de exemplo para melhhorar nas ações futuras.

Desta forma, a Policia Militar, fará mais uma vez seu melhor e a população poderá curtir as festas juninas com tranqüilidade e segurança.
As cidade sob responsabilidade da 20ª CIPL são: Santo Amaro, Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Terra Nova, Teodoro Sampaio, Saubara e Conceição da Feira