Bandidos assaltam passageiros de ônibus intermunicipal de Coração de Maria; polícia apreende 2 suspeitos

Quatro homens em duas motocicletas assaltaram os passageiros do micro-ônibus da Associação dos Transportes Alternativo Rural Intermunicipal do Retiro, Coração de Maria (Astarir).

O assalto ocorreu por volta das 16h, desta quinta-feira, 13 de junho de 2019, na BA-503, rodovia que liga Feira de Santana a Coração de Maria, e pouco tempo depois, dois adolescentes suspeitos de participar do assalto, foram apreendidos.

No veículo havia 29 passageiros. As vítimas compareceram ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho e registraram as queixas. Ao serem informados sobre o roubo, os policiais da Golf 06, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizaram diligências no local do assalto e conseguiram localizar os adolescentes. Dois envolvidos conseguiram fugir.

Alguns pertences das vítimas foram recuperados pela polícia, além de uma das armas usadas no assalto.

“Tinha uma estudante no ponto, aí quando ela entrou, dois ladrões entraram e dois ficaram lá fora. Eles levaram tudo, bolsa, celular e dinheiro. Eles já estavam seguindo o ônibus, mas a gente não sabia. Depois invadiram o ônibus armados, mandando a gente entregar tudo. Não tem segurança nenhuma naquela estrada. Ali é um perigo. A gente está no prejuízo”, reclamou uma passageira que relatou ter assaltos com frequência no local.

Outra passageira disse ao Acorda Cidade que os assaltantes eram muito agressivos. “Eles chegaram xingando, super agressivo pedindo as bolsas, e eu entrei em pânico e comecei a chorar. Estou em pânico até agora”, disse.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade