Homem é espancado, jogado em poço e morre por dívida de R$ 800,00 em Conceição do Jacuípe

Foram presos em ação conjunta dos policiais civis e militares de Conceição do Jacuípe, nesta quarta-feira, 06 de junho de 2018, as pessoas de JEFERSON DOS SANTOS SANTANA (29 anos) e o menor E. S. P, (17 anos), pela prática dos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e formação de quadrilha, em razão de terem praticado em companhia de um terceiro coautor, ainda não localizado, o homicídio da pessoa de JONATHAS MARQUES DOS SANTOS, ocorrido no dia 29.05.2018, quando o bando, após seqüestrar, agredir e torturar a vítima, com uma barra de ferro, jogou o corpo da mesma, ainda com vida, dentro de cisterna desativada nos fundos da chácara da família do menor referido.

O corpo da vítima foi localizado com ajuda de populares na data de hoje, quando foram presos os acusados acima referidos, os quais teriam praticado o crime, em razão de dívida de R$ 800,00(oitocentos reais) referente a venda de drogas.

Também foram apreendidas próximo da cisterna onde estava o corpo da vítima, a barra de ferro de cerca de 1,40m utilizada no crime, uma sacola contendo 28 dolões de maconha, 37 pedras de crack e 26 pinos de cocaína.
Com os acusados foram apreendidos três celulares e documentos pessoais.

O corpo da vitima, com 9 dias de morto, estava em um poço, de um terreno a margem da BR-101, em frente ao Posto Jaguar, encontrado em estado de decomposição e dilacerado. Os bombeiros militares de Feira de Santana fizeram o resgate dos restos mortais da vitima.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias