Mondial faz passeata contra mosquito Aedys

Neste domingo, 05 de junho de 2016, a Industria de Eletrodomésticos Mondial, maior empregadora da cidade, realizou uma passeata contra o mosquito transmissor da dengue, zica, chicungunha dentre outras.

A passeata que teve o apoio de um trio elétrico, contou com a participação de funcionários da empresa, vindo até a prefeita da cidade a fazer parte da manifestação.

O trajeto foi com saída na Avenida Getulio Vargas em frente ao Restaurante Macaxeira, percorrendo toda a Avenida, finalizando na Praça Teixeira de Freitas em frente ao Mercado Municipal.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

bom

| 11/06/2016 18:26:33



Concordo com vocês Macia e José Carlos. E eu achei ótimo a caminhada, parabéns.

Eliana | 08/06/2016 21:40:44



Sou ex funcionária e nem por isso vou criticar, quem está criticando são as pessoas que saíram e estão com raiva da empresa, gente o evento foi por uma boa causa.

Macia | 08/06/2016 20:32:05



PALHAÇADA......ENBEBEDARAM OS MOSQUITOS.MUITO MAL FEITO

denize | 08/06/2016 14:27:33



PALHAÇADA......ENBEBEDARAM OS MOSQUITOS.MUITO MAL FEITO

denize | 08/06/2016 14:27:19



Estava presente e noto que muita coisa falado aqui esta distorcida. Panfletos teve bastante, informativo teve muito, latas de água, refrigerante e cerveja foram coletadas por pessoas durante o percurso, os evento foi público, as pessoas que participaram estão livres para danças e beber o que quiser, por exemplo, eu não bebo "cachaça" mais estava presente e hoje posso comentar com certeza do que aconteceu. Acho que ao invés de criticar aqueles que tentaram chamar a atenção sobre o tema, cada um deve se mobilizar e realizar campanhas em sua comunidade não em forma de multirão, porque limpa hoje e amanhã tem dinovo, mais de forma para chamar a atenção da comunidade de alguma forma, mesmo que com banda e trio (como forma de brincar e informar), teve umas musicas bem legais que a letra falava sobre como prevenir e todos dançaram e aprenderam a letra, essas musicas foram muito tocadas. Então gente,de forma de "carnaval" ou passeata, com cerveja ou água, tomem isso para si e façam a sua parte, acho que essa mensagem conseguiu ser passada claramente durante a passeata. Como eu disse, não bebo, não gosto de certos tipos de musicas,não sou funcionário da empresa, não sou politico (e nem de nenhum partido) mais acho que foi muito legal e muita gente aprendeu sim com os informativos divulgados e os panfletos distribuídos.

João Carlos | 08/06/2016 06:30:18



Dava para ser melhor faltou mais informativos mas a empresa fez sua parte parabéns pela iniciativa mandou o recado.

Paulo | 07/06/2016 21:20:12



Passeata não desmancha criatório de mosquito não gente.

eu | 07/06/2016 18:53:42



Carnaval do Mosquito, Carnaval do mosquito foi recheado de cachaça e zoada, que fazer um trabalho de prevenção eficiente e que funcione. Junta os organizadores do carnaval de mosquito e o agentes de saúde, e agentes da dengue, e faz distribuição de folheto, explicativo para população faz vistorias em construções e terrenos, casas abonadas e nas residências recolhendo todo o tipo de formação de reprodução do mosquito, verificas tanques e etc. Isso se seria um trabalho que beneficiaria a população agora caminhada com trio e cachaça não é prevenção é carnaval do mosquito sem benefício algum para população

Neto | 07/06/2016 11:56:24



abc... vc esta com razão, porém você poderia fazer o mesmo também, organizar um dia pra fazer um mutirão para limpa as ruas ou até o mesmo o rio que conta a cidade, tu sabe aonde fica esse rio?

euuuuuu | 07/06/2016 11:24:07



Olá a todos! Também quero parabenizar a empresa e todos os colaboradores que se dispuseram a participar do evento, porém essa deles jogarem os copos de bebidas na rua foi uma bola fora, mais tudo na vida gera um aprendizado, da próxima vez que os organizadores e participantes fiquem atentos a isso!!! #ficaadica

Wagner | 07/06/2016 10:50:12



QUALQUER IDIOTA PODE CRITICAR, CONDENAR E RECLAMAR - E A MAIORIA DOS IDIOTAS FAZEM ISSO.

JOSÉ | 07/06/2016 09:13:58



Sim Maria, eles estavam falando algumas palavras de prevenção, entregando informativos e com copos de bebidas nas mãos onde foram descartados no meio da rua, exposto ao tempo podendo acumular água e virar criadouro de mosquitos. Essa atitude é meio divergente da proposta que estavam querendo mostrar. Se fizessem um mutirão de limpeza em algum local que estivesse com uma incidência grande de mosquitos acredito que teria mais credibilidade na campanha. Agora da forma que aconteceu ficou mais parecendo uma festa cedida aos colaboradores da empresa.

abc | 07/06/2016 09:06:40



A passeata foi ótima. Durante todo o caminho foi destacado a frase: Deixar a agua parada porque? Eu não quero ficar doente e você???? Parabéns, Eu não participei da passeata mas pude acompanhar de frente da minha casa uma otima divulgação.

Maria | 07/06/2016 05:27:12



Muito bom. Estão de parabéns pela INICIATIVA

Cris | 07/06/2016 05:21:23



A empresa fez sua parte, tentou de alguma forma chamar a atenção sobre os riscos do aedes. Agora cabe a nos quanto a população refletir o que estamos fazendo para chamar a atenção da nossa comunidade.

Rafaela | 07/06/2016 05:20:17



Achei a iniciativa otima. Independente da atitude de pessoas presentes, pois o arrastão é público, qualquer um pode participar e agir como quer. Vi vários papeis de informações sendo entregues, várias informaçao falando no trio. Estão sin de parabéns

Jeferson | 07/06/2016 05:12:36



Olá Boa noite! tenho q concorda não vi passeada nenhuma protestando contra mosquito. Vi uma grande baderna.Não tinha um folheto um alerta com conbater o mosquito horrível.

| 06/06/2016 23:23:07



parabéns a todos. Hoje meu vizinho mim chamou atenção sobre um vazo de plantas que deixei em frente da casa, ele mim explicou que o que aprendeu , devido ao arrastão.

joana | 06/06/2016 22:13:47



A iniciativa foi ótima, Os organizadores estão de parabéns

cidadã | 06/06/2016 22:10:41



De uma forma ou de outra, a Mondial chamou a atenção para o tema. Pois já não era sem tempo de alguém fazer alguma coisa. Muitas pessoas foram conscientizadas com os panfletos e os informativos divulgados durante a caminhada. Achei otimo a iniciativa e que cada um faça sua parte e de alguma forma chame a atenção para esse tema de ordem publica

Conjacuipense | 06/06/2016 22:08:50



Concordo com vc Luis Carlos. Em momento algum essa manifestação parece com uma passeata de alerta e combate a um inseto que está prejudicando bastante a população. Pura palhaçada!!

abc | 06/06/2016 17:49:38



ta parecendo um bloco de carnaval.....ridiculo e mal organizado.

DAM | 06/06/2016 17:16:42



Isso não parecia passeata, musicas que não tem nada a ver. Isso ai não chamou atenção em combate a nada.

cidadã | 06/06/2016 15:44:36



Isso foi uma passeata???? Palhaçada. Muito me admira a Mondial, uma empresa organizada fazer isso. Parecia mais um bloco de carnaval com direito a cerveja e tudo. E cadê a direção da Mondial que não deu as caras.

Luis Carlos | 06/06/2016 14:28:07