Policia Militar de Amélia Rodrigues prende homem com armas e drogas

A Guarnição de Amélia Rodrigues em rondas nesta quinta-feira, 09 de junho de 2016, se deparou com indivíduos que fugiram ao avistar a aproximação dos policiais no Bairro do 115.

Os policiais desembarcaram dando início às buscas por dentro do matagal e por ruas circunvizinhas, até que localizou um dos que fugiram, um menor de 17 anos, que tentava se esconder em uma residência.

Continuada as buscas, outro fugitivo foi localizado, o indivíduo JEFERSON SOUZA DOS SANTOS ARAÚJO, vulgo "PRETO", 25 anos, ele tentou dispensar no local onde estava uma PISTOLA 765, numeração suprimida, 3 munições, um pacote contendo grande quantidade de cocaína, pinos, sacos plásticos e 105 reais em notas miúdas.

A PM continuou a diligência para outros locais e encontrou em posse do PRETO:
- 1 Revolver Calibre 38 com 6 munições e numeração suprimida;
- 680 reais;
- 2 barras grandes de maconha mais outras 4 munições;
- 1 Burucutu pata encobrir o rosto;
- 7 relógios originais, 4 anéis;
- 11 Pen Drives, 4 carregadores e 4 cabos USB
- 3 correntes de prata estilo batidão ( tendo 2 o feixe quebrado) e 2 pulseiras ( ambas com o feixe quebrado); outras 2 correntes banhadas a ouro;
- 1 DVD para veículo com controle e cabeamento;
- 3 celulares;
- papel de seda para uso se droga, canivetes, lanternas.

PRETO já foi preso por porte de arma de fogo, e suspeita-se está envolvido na quadrilha de assalto a veículos em Amélia Rodrigues e consta contra o mesmo pedido de prisão preventiva por crime de tentativa de latrocínio.

O comandante da Polícia Militar em Amélia Rodrigues, Tenente Rodrigo Monteiro, pede que seja repassado as fotos dos indivíduos pelos meios de comunicação (WhatsApp, principalmente) com o objetivo de encontrar as suas possíveis vítimas e estas comparecerem à Delegacia de Amélia Rodrigues.

O Comandante do pelotão de Amélia Rodrigues, Tenente Rodrigo Monteiro, resalta que prisões como estas só serão possíveis através de denuncias de cidadãos:

Colabore denunciando através do Whatsapp (75) 98231-8231
ou através dos telefones: (75 98267-6466 / 99107-3307 / 3242-211.
A identidade do cidadão será preservada.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias