Homem recebe golpe de facão na cabeça em Berimbau

Na noite desta terça-feira, ferido de 2 de julho de 2013, em um bar na Avenida Getulio Vargas, Bairro da Pindoba em Conceição do Jacuípe (Berimbau), um homem por nome Marcos Oliveira dos Santos foi vitima de um golpe de facão na cabeça.


A casa invadidada é a rosa que fica imediatamente à frente do bar

Segundo informação de populares, ofato aconteceu por volta das 19:00h, quando Fabio entrou em discussão verbal com algumas pessoas, vindo Marcos a se envolver na disputa que resultou na briga de facão. Em luta corporal, Fábio conseguiu tirar o facão de Marcos e desferiu golpes contra ele que também já o tinha atingido.

Imediatamente populares prestaram socorro a Marcos que foi encaminhado ao Hospital ACM, onde recebeu os primeiros socorros e foi medicado.
Fabio tentou fugir atravessando a pista e arrombou a casa imediatamente a frente do bar para se esconder, a residência de Roberto de Freitas Matos estava vazia e os moradores seguiram atrás dele, também invadindo a casa e levando Fabio para fora com violência.
Um amigo de Fábio conseguiu conter os populares para não o lincharem, a policia Militar foi acionada dando escolta para levar Fabio até os hospital, lá ele foi algemado, recebeu os primeiros socorros e após a alta foi encaminhado até Santo Amaro.

A Policia Civil de Conceição do Jacuípe também foi acionada e nesta quarta-feira, 03/07/13, foi buscar Fábio para o averiguar os fatos.


Na casa além de Roberto moram um casal de idosos com saúde debilitada que não estavam no momento

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2013 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados | Desenvolvido por ID Profile Web Developer .

CSS válido! | Jacuípe Noticias | ID | ID