Prefeitura de Amélia Rodrigues e Polícia Militar realizam formatura do Proerd

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Polícia Militar, realizou nesta sexta-feira (28/07), a Formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), referente ao primeiro semestre de 2017.

O objetivo do Proerd é promover a prevenção ao uso de drogas para crianças e adolescentes com qualidade e inovação, numa ação conjunta com a Polícia Militar, as famílias, a comunidade escolar e a sociedade.

Nesta edição, os 90 alunos produziram textos relatando o que aprenderam durante o programa. Três foram selecionados e receberam o prêmio destaque: Everton Eloan (do Colégio CEAC) e Maria Vitória da Silva e Vitória Carolina Pereira (da Escola Antonio Pinto).

“Estou muito feliz por participar desse evento. Muito importante essa ação da PM que encara com a prevenção a melhor solução contra esse mal que acaba com a vida de tantos jovens, de tantas famílias. Diga não as drogas”, disse emocionado o Prefeito Paulo Falcão.

O vice-prefeito Toni Clécio, os secretários Rui César (Educação), Elaine Moniz (Saúde), Gustavo Falcão (Administração), a diretora geral de educação, Eliene Lopes, o Major Melo Neto, comandante da 20º CI, Tenente Rodrigo Monteiro, do instrutor soldado Macedo, os vereadores Arlindo e Bilú, além de diretores, professores e muitos familiares também prestigiaram este momento importante.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias