Guarnição da Policia Militar de Amélia Rodrigues prende fugitivo da justiça

A Guarnição SUBAÉ 15 recebeu informação via telefone celular que um indivíduo por vulgo "GANSO" estava homiziado na MATA VELHA, região rural de Amélia Rodrigues, sendo que o mesmo se tratava de um fugitivo da justiça e possuía em seu desfavor mandado de Prisão preventiva em aberto.

No deslocamento, feito nesta quinta-feira, 20 de julho de 2017, os militares foramaté o referido local, após exaustiva campana dentro do matagal esperando o indivíduo com as características apresentadas na denúncia, tiveram êxito ao abordar o elemento procurado.
O mesmo inicialmente negou qualquer envolvimento com crimes, mas depois confessou ser fugitivo da justiça, pena de 14 anos de reclusão por assaltos a mão armada.
GANSO foi beneficiado com a saidinha de natal em Dezembro de 2015 e não retornou mais para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Assim, foi conduzido para a delegacia local
Ganso foi identificado como sendo, MARCOS FELICISSIMO MACHADO, responsável por assaltos em Amélia Rodrigues e na região de Cachoeira.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias