Policia Civil de Conceição do Jacuípe apreende 1kg de cocaína e prende em flagrante duas mulheres envolvidas com tráfico de drogas

No início da tarde deste dia 22 de janeiro de 2019, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, dando continuidade ao trabalho de repreensão ao tráfico de drogas, recebeu uma denuncia anônima de que um veículo Voyage, de cor prata, placa OUN 3812, estava fazendo a distribuição de drogas nesta cidade.

Ao localizar o veículo, a Polícia Civil abordou Luzinete Pereira de Queiroz conduzindo o automóvel, encontrando uma quantidade de cocaína prensada e embalada em um saco plástico, fazendo a entrega para a Sra. Erineide Gomes Ferreira.
Luzinete é companheira do interno Jadilson Alves dos Santos, vulgo "Jai", custodiado no Complexo Prisional de Feira de Santana, preso diversas vezes por tráfico de drogas, responsável pelo laboratório de refino de cocaína desbaratado em operação da Polícia Federal  no ano de 2017, nesta cidade (Click).

Segundo Luzinete, a mando de "Jai", tem feito a entregas de cocaína para traficantes de Feira de Santana e Salvador, levando os Policiais Civis até a sua residência, onde foram encontradas mais porções da droga.

Ao todo a Polícia Civil apreendeu 1kg de cocaína, material para embalar as drogas, 04 celulares, 06 relógios, 01 veículo Voyage, 01 balança de precisão, cartões bancários e a quantia de R$ 486,00 em espécie.

Já Erineide tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Vitória da Conquista. As presas serão autuadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Além disso, a Polícia Civil representará pela prisão preventiva de Jadilson.

Fonte: DPC Filipe Madureira