Guarnição da PM de Amélia Rodrigues impede crime de estelionato via telefone celular

A Subae 15 em rondas pelo centro de Amélia Rodrigues, nesta terça-feira, 24 de janeiro de 2017, percebeu um homem ao telefone aparentemente muito nervoso em frente a Caixa Econômica Federal.

A Guarnição da PM de Amélia Rodrigues buscou conversar com o senhor, porém outro rapaz se identificou como filho dele e disse aos policiais que seu pai estava falando no celular com um suposto sequestrador; que a sua irmã havia reagido a um assalto e por isso foi sequestrada em Salvador.

Os policiais gerenciaram a situação com o objetivo de manter a calma e descobrir a veracidade do fato, foram feitas algumas ligações mas a suposta vítima do sequestro não atendia, até que conseguimos manter contato com o escritório onde ela trabalha e foi descoberto que sequestro era falso.

O rapaz que conversava no celular em frente ao banco já havia depositado 1000 (mil reais) na conta dos supostos sequestradores, porém os Guarnição se deslocou até o banco e foi possível fazer o cancelamento do depósito, bem como o bloqueio da referida conta e do cartão.

O dinheiro será devolvido às vítimas do estelionato. Elas foram deixadas na delegacia para registro do BO, a agência que foi feito o deposito era do interior do RJ. Isto é: tratava-se de meliantes de outro estado.

O comandante do policiamento faz alerta aos cidadãos amelienses para procurar o quartel da 2° Pelotão em caso de ligações desse tipo, uma vez que tem crescido o número de vítimas dessa modalidade de estelionato na cidade.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 98231-8231( WHATSAPP): 99107-3307; 98267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias