Amélia Rodrigues: Cosmos sagra-se octacampeão municipal

Em decisão emocionante realizada no último domingo, 04 de janeiro de 2015, às 15:00 h no Estádio Municipal de Amélia Rodrigues, Cosmos e Engenho Novo empataram em 4 X4 no tempo normal, nas cobranças de pênaltis, o Cosmos venceu por 3X1 e sagrou-se OCTA-CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL.


Destaque-se que 12 equipes filiadas à LIDAR, participaram do Campeonato e foram contempladas com um uniforme e 1 bola oficial cada, conseguido pela Liga junto à Prefeitura Municipal.

Os troféus de Campeão e Vice foram doados pela F.B.F., através do Presidente Ednaldo Gomes Rodrigues, e entregues pelos homenageados ex-atletas do município e região: PATO e CHICO DOIDO e que também defenderam a Seleção Ameliense em diversos Campeonatos Intermunicipais nos Anos 80 e 90, com muito brilho e destaque.

Coube o bonito troféu de 3º colocado ao E.C.BAHIA do Areal.

Neto, do Cosmos foi o artilheiro da competição: Chopp do Engº Novo foi escolhido o melhor atleta e Danilson, do Bahia, como revelação, e receberam medalhas, além de todos os atletas e dirigentes campeões e vices, ofertados pela Liga, nas pessoas do Presidente Antonio Carlos Braga Bispo, além dos vices e diretores: Tarcisio Lima, Gervásio Brito, Jair Góes e também desportistas em geral, que se fizeram presentes.

A arbitragem do jogo decisivo esteve a cargo de: Alexsandro Teles, Carlos César Brito e Edmilson Santos.

Atenciosamente,

Antonio Carlos Braga Bispo - Presidente da Liga Desp. de Amélia Rodrigues,

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacupe Noticias | ID