Amélia Rodrigues: Cosmos sagra-se octacampeão municipal

Em decisão emocionante realizada no último domingo, 04 de janeiro de 2015, às 15:00 h no Estádio Municipal de Amélia Rodrigues, Cosmos e Engenho Novo empataram em 4 X4 no tempo normal, nas cobranças de pênaltis, o Cosmos venceu por 3X1 e sagrou-se OCTA-CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL.


Destaque-se que 12 equipes filiadas à LIDAR, participaram do Campeonato e foram contempladas com um uniforme e 1 bola oficial cada, conseguido pela Liga junto à Prefeitura Municipal.

Os troféus de Campeão e Vice foram doados pela F.B.F., através do Presidente Ednaldo Gomes Rodrigues, e entregues pelos homenageados ex-atletas do município e região: PATO e CHICO DOIDO e que também defenderam a Seleção Ameliense em diversos Campeonatos Intermunicipais nos Anos 80 e 90, com muito brilho e destaque.

Coube o bonito troféu de 3º colocado ao E.C.BAHIA do Areal.

Neto, do Cosmos foi o artilheiro da competição: Chopp do Engº Novo foi escolhido o melhor atleta e Danilson, do Bahia, como revelação, e receberam medalhas, além de todos os atletas e dirigentes campeões e vices, ofertados pela Liga, nas pessoas do Presidente Antonio Carlos Braga Bispo, além dos vices e diretores: Tarcisio Lima, Gervásio Brito, Jair Góes e também desportistas em geral, que se fizeram presentes.

A arbitragem do jogo decisivo esteve a cargo de: Alexsandro Teles, Carlos César Brito e Edmilson Santos.

Atenciosamente,

Antonio Carlos Braga Bispo - Presidente da Liga Desp. de Amélia Rodrigues,

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

tive a felicidade de morar nessa maravilha de cidade no ano de 1984 e 88 é um povo muito bom e humilde , sou de Recife mas gosto muito da Bahia.Eu e minia ha esposa estamos no verão pra visitar a Bahia e com certeza amelia Rodrigues

Edgar | 09/07/2017 18:07:17



Parabéns a Braga, por ter realizado mas um campeonato local, mesmo.depois de uma parada longa onde a PMAR, na péssima administração do toinho que pouco faz pela nossa cidade e se Braga ñ desse uma pressão parando o campeonato e como sempre deixou a desejar essa esse governo. Mas esta de parabéns a arbitragem que conduzio o jogo muito bem, o arbitro tem um grande futuro pela frente.

Santos | 11/01/2015 14:02:34



Parabem Braga Vc sabe organizar So falta o veterano com maior numero de clube

| 08/01/2015 16:08:19



fico agora torcendo para o canpeonato de berimbau chega logo pois esse ano pode começa o resgate do futebol de berimau com ze rito e leo eu acredito

edy 10 | 08/01/2015 15:30:36



PARABÉNS BRAGA VC REALMENTE FAZ E GOSTA DO QUE FAZ QUE DEUS ABENÇOE

Professor Joilson | 08/01/2015 14:12:53





©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID