Dois mortos e uma criança vitima de bala perdida em Conceição do Jacuípe

Este sábado, 18 de janeiro de 2014, em Conceição do Jacuípe foi um dia de violência assustadora onde foi contabilizado dois assassinatos e uma criança de 08 anos com um tiro na perna.

Agravado a isso os crimes aconteceram em locais distintos da cidade: uma morte na Rua Teodoro Sampaio, outra morte na Getúlio Vargas e a bala perdida na Trav. Da Rua Almirante Barroso.

As duas mortes aconteceram entre as 22:00 e 22:30h onde Cristivan Marinho Puridade , foi morto com três tiros na Rua Teodoro Sampaio, o segundo morto Romario Souza Morte foi morto na Getulio Vargas. Ele estava em uma moto cinquentinha, com um colega, quando foi abordado por outros homens em uma moto que atiraram nele.

Romario chegou a ser levado para o hospital mas não resistiu e morreu.

Mortos na no Hostipal ACM. Fotos getilmente cedidas pelo site BN20.com.br

Cinquentinha com Romario recolhida ao patio da delegacia

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

a moto que elis estava

| 08/03/2014 22:52:25



Saudade meu amigão, que falta você mim faz

| 29/01/2014 21:40:08



Q o balbez abra o olho q ñ vai fica assim

Parceiro dele | 29/01/2014 19:01:55



q deus guade a sua auma van

junior | 25/01/2014 20:01:45



Olha só Jonathan Ferreira, eu também acho que Berimbau está violenta mesmo, isso é fato! Agora, governada pelo crime aí você já está exagerando. Nos dias em que estamos vivendo a violência a violência é praxe em qualquer lugar. Existem cidades... inclusive circunvizinhas que estão em situação bem pior que Berimbau, e no entanto ainda não estão sendo governadas pelo crime, e muito menos com a maioria dos jovens envolvidos com drogas.

Michelle | 23/01/2014 20:37:10



Eu fui de São Paulo, para conhecer a cidade de conceição do jacuípe pelo seu famoso são joão, esperava ver uma cidade tranquila do interior...me enganei e muito !!! me deparei com uma cidade violenta, grande parte dos jovens envolvidos com drogas, principal o crack...mesmo aqui em SP, moro na periferia e não vejo o tanto de desgraça que ocorre em uma cidade pequena igual a berimbau...mortes violentas que nunca são esclarecidos os autores ? é triste saber que ainda exista cidades brasileiras, governadas pelo crime.

Jonathan Ferreira | 23/01/2014 12:49:17



PROCUROU E ENCONTROU. JOVENS ACORDEM E VEJAM QUE A DROGA NÃO COMPENSA

MOTOBOY | 23/01/2014 01:39:14



O BRASIL PRECISA DE UM NOVO PENAL. VAMOS DIZER SIM A REDUÇÃO PENAL PARA 18 ANOS. SE ELES PODEM VOTAR COM 16 COMO NÃO PODEM SER PRESOS COM 18 ANOS. NOSSO BRASIL ESTÁ ACABADO, NÃO É SÓ EM BERIMBAU! AS URVS DOS POLICIAIS AINDA NÃO SAIU. CADÊ O PT? DIRCEU "ARRECADOU R$7.000.000,00 PARA PAGAR O QUE DEVE. SERÁ QUE A ARRECADAÇÃO , DIZEM CONTRIBUIÇÃO, NÃO FOI DO MENSALÃO? VAMOS PENSAR GRANDE GENTE. BERIMBAU É NADA JUNTO DO PAÍS. NA CHINA, BANDIDO É MORTO A TIROS E A FAMÍLIA É QUEM PAGA OS PROJÉTEIS. PORQUE NÃO AQUI? VAMOS PAGAR DE CRITICAR E PENSAR UM POUCO MAIS!!!!!!

DECO | 22/01/2014 07:49:59



van descansa em paz .que pena que voce se foi dessa forma tão bruta,que deus te coloque em um bom lugar voce merece,nao tenho o quer te julgar quem sou eu,a mim nunca me preujudicou,vc vai fazer falta paceiro....fica com deus.

i | 21/01/2014 20:40:46



vai com deus van... saudades eterna

amiga | 21/01/2014 19:38:03



ta barril,fazendo meto ainda bem q eles n invade casa.

girlaane paz | 21/01/2014 17:48:35



Com tanto avanço tecnológico e a nossa prefeitura ainda está parada no tempo. A melhor ação que a prefeitura pode tomar hoje é instituir uma guarda municipal e espalhar câmeras por toda a cidade, cujas imagens devem ser enviadas a uma central de monitoramento, com isso, a polícia pode ser informada em tempo real, a respeito de qualquer ocorrência na cidade e a bandidagem também é intimidada com a sensação de vigilância constante.

TM | 21/01/2014 08:54:23



CASAS ESTÃO SENDO ARROMBADAS DEMADRUGADA, POR LADROES, DIZENDO SEREM POLICIAIS, SAQUEANDO, E ESPANCANDO FAMILIARES NÓS NUNCA VIMOS ISSO EM NOSSA CIDADE. VOCES SABEM DISSO, PERGUNTEM AO POVO DA ILICURITIBA E A VIZINHOS DA VEREADORA CELESTE, QUE NÃO BRIGA POR NOSSA CAUSA POR QUE TEM MUITOS FAVORES PRESTADOS PELA INCOMPETENTE DESSA PREFEITA. E AINDA FAZ PROPAGANMDA NA SUBAE QUE IMPLANTOU BASE DA CAEL EM NOSSO MUNICIPIO. PIADA. ELES SÓ VEM AQUI ALMOÇAR E TOMAR CAFE OTARIA. PRESTEM ATENÇÃO. E TIREM SUAS CONCLUSOES.

zeca | 20/01/2014 21:46:58



Van que vá em paz porque foi tudo muito rápido, só sei que foi bom ter você como amigo, estou sentido muito pela sua morte mas sei onde você estiver sei que está com Deus melhor que aqui nesse mundo cruel, obrigado por fazer parte da minha vida,e as pessoas quer fez isso um dia vai prestar conta a Deus,pelas vidas que estão tirando trazendo a discórdia para nossa cidade

| 20/01/2014 21:24:21



fica com Deus meu amigo chico, tenho certeza q ele te levara para um bom lugar!!!! descansa em paz

xxt | 20/01/2014 20:15:43



Conceicao do Jacuipe esta de mais concordo con a cidadan se envouveu com drogas se envolveu com deus meu irmao com deus nao se brinca nao a prefeita nao tem nada ver com isso mas e verdade o policiamento em berimbau ta horrivel o 12 ta mesma coisa nao guento mais ver gente despaxndo pardal aqui kde a peto nessa hora.

moradora do 12 | 20/01/2014 20:11:59



GENTE VAMOS ORAR E PEDIR A DEUS QUE ESSA VIOLENCIA SEJA AFASTADA DO MUNDO CHEGA DE VER TANTAS FAMILIA SOFRENDO PRICIPALMENTI PAIS E MAES VAMOS PARAR DE COMETARIO ABISURDO VAMOS TER FE EM DEUS POIS TABEM SOU MAE

EU | 20/01/2014 18:13:52



gente vamos orar e pedir a DEUS

eu | 20/01/2014 18:02:31



que deus te guarde meu amigo vou sentir sua falta chico

lay | 20/01/2014 17:22:43



NÃO EXISTE BALA PERDIDA! EXISTE BALA ACHADA!!!! DEPOIS DA MORTE, TODO MUNDO É UM DOCE DE PESSOA!!!!!

DECO | 20/01/2014 14:55:57



CONCORDO COM VOCÊ CIDADÃ CHEGA DE CULPAR OS PAIS OU A SOCIEDADE CADA UM SEJA RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS

O OBSERVADOR | 20/01/2014 13:50:50



Povo ridículo quando atribui culpa pelos crimes cometidos na cidade à administração. CHEGA DA NOJO DE LER ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS E DE NATUREZA POLÍTICA.

ff | 20/01/2014 13:22:12



"LINGUARUDO" EU TAMBÉM ACHO QUE A PREFEITA NÃO TEM NADA A VER COM ESSES CRIMES,MAIS A PARTIR DO MOMENTO QUE ELA DISSE QUE É RESPONSÁVEL PELA MELHORA NA SEGURANÇA DA CIDADE,E ATÉ FAZ PROPAGANDA NA TV SUBAÉ,PAGANDO 50.000,00(CINQUENTA MIL REAIS) MENSAIS,ELA TEM QUE FICAR COM A CULPA DA VIOLÊNCIA QUE ACONTECE NA CIDADE TAMBÉM.

EX.ELEITOR DE NORMELIA. | 20/01/2014 12:54:32



kd a pm

anderson | 20/01/2014 09:10:20



raramente alguem leva tiros mais quando morre todo mundo e bonzinho .

tô ligado | 20/01/2014 09:00:00



conhecia o van era gente boa muita gente gostava dele infelizmente ele se foi jovem,que deus ilumine sua familia

morador | 20/01/2014 07:55:27



A violencia tenta toma conta da cidade e por sua veis a sociedade cupa nas autoridades meus amados tentem em tender a cidade ta se desenvolvendo no ramo trabalhista e social ou seja MAIS turista MAIS renda e MAIS CRIMES gente Tania Jão de Roque nem Normelia tem culpa é biblico por aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriara lamento afirmar MAIS é dai para pior ta escrito NA BIBLIA João 10.10 o ladrão ou seja{o diabo} VEM SE NÃO ROUBAR MATAR E DESTRUIR. MAIS EU {JESUS} VIM PARA QUE TENHA VIDA E VIDA EM ABUNDASIA

gerson costa gel | 20/01/2014 00:16:53



VAI FAZER FALTA ESSECARA SAUDADES

| 19/01/2014 23:19:01



Eu acho que a prefeita não tem nada hever com esses cremes e eles chamar por Deus e sair dessa vida.

leitora | 19/01/2014 23:12:04



JOVENS CONTINUEM DESOBEDECENDO SEUS PAIS,E SE PREPARE PRA MORTE, POR QUER NUNCA VI UMA JUVENTUDE TÃO BURRA IGUAL A ESSA

costa | 19/01/2014 22:53:10



JOVENS CONTINUEM DESOBEDECENDO SEUS PAIS,E SE PREPARE PRA MORTE, POR QUER NUNCA VI UMA JUVENTUDE TÃO BURRA IGUAL A ESSA

costa | 19/01/2014 22:53:10



ta na hora padre pastores vamos luta pela paz busca resgata os jovens pois temos de lutar contra as drogas jovens diga nao as droga a populaçao tem que procura ajudar e nao fica nessa de politico deixa os politico de lado e vamos fazer a nossa parte pastores padre procura fazer cuto nas praça vamos resgata as familias pois afamilia sempre foi abasse de tudo e tem que continua sendo as autoriadades vamos vigia mais que deus abençoe a todos amen.

filho da terra | 19/01/2014 21:59:07



sou viciado do clsk estou devendo estou com medo o baldez voltou com tuda e vai matar muita gente pete socorrooooooooooooooooooro

vitima | 19/01/2014 21:35:10



Hoje a tarde morreu um em Amélia, atrás do estadio quanta violência na região!

| 19/01/2014 21:29:28



Confesso que tambem não tenho percebido mudanças dessa gestão porem, a verdade tem que ser dita: a prefeita não tem nada com policiamento, a não ser que queira ceder (não é obrigação) alimento, cota de combustível, etc., mas como disse, não é sua obrigação. Quanto a mortandade na cidade, infelizmente a droga se instalou em todas as cidades, em todos os bairros, em todos os locais e, como tudo na vida, tem sempre os ABESTALHADOS, IDIOTAS, IMBECIS que querem ganhar dinheiro fácil e, pra isso, acham que vender drogas e fazer as cobranças é uma maneira "fácil" de angariar dinheiro. Só há um problema: quem compra tem que pagar e quem vende quer receber. Se um "sabido" compra e não paga, pode se prepara que vai pagar de um jeito ou de outro, isto é, com dinheiro ou com a vida. Comprou, usou, não pagou... dançou!

Linguarudo | 19/01/2014 21:08:57



Galera tudo bem que a segurança é dever de todos inclusive de nós pais que devemos manter nossos filhos longe das drogas e da criminalidade. A prefeitura tem obrigação tem, porem não é de toda responsabilidade vejam a sequencia de responsabilidades como devem ser cobradas respectivamente.____http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/cidadania/Seguranca_P/not02.htm >>>> Governo federal>>>> Responsável por elaborar e implantar estratégias e metas a serem alcançadas, e por criar os programas de prevenção e controle da violência e criminalidade. Deve também elaborar propostas de leis sobre a questão, promover a integração dos órgãos e instituições de todo o país que tratam de segurança pública, combater o narcotráfico, o contrabando, a lavagem de dinheiro e a corrupção, e construir e cuidar das prisões federais. Para auxiliá-lo na tarefa, conta com três forças policiais, subordinadas ao Ministério da Justiça: a Polícia Federal - apura os crimes contra a ordem política e social ou que prejudiquem a União, os que tenham repercussão interestadual ou internacional ou ainda que exijam repressão uniforme, e fiscaliza portos, aeroportos e fronteiras; a Polícia Rodoviária Federal - responsável pelo patrulhamento das rodovias federais; e a Polícia Ferroviária Federal, que patrulha as ferrovias federais. <<<>>>> A responsabilidade principal pela segurança pública cabe aos governos estaduais. São eles os executores das ações de segurança, além de construírem e cuidarem das prisões estaduais. Para isso contam com a Polícia Militar - que faz o policiamento ostensivo e preventivo e a manutenção da ordem pública; a Polícia Civil, que busca obter provas materiais e identificar os autores dos crimes para que eles sejam denunciados à Justiça; e o Corpo de Bombeiros Militar - força encarregada de prevenção e combate a incêndios, de busca e salvamento, e de ações de defesa civil. <<<<>>>>- Embora a Constituição não atribua ao município a função de zelar pela segurança pública, as prefeituras têm o dever de colaborar por meio do planejamento urbano, do combate ao uso indevido do solo, da oferta de serviços públicos como escolas, áreas de lazer e esportes, iluminação, asfalto, etc., e de programas sociais que desestimulem a violência. Cabe às cidades evitar o surgimento de espaços que, pela ausência do poder público, sejam dominados por organizações criminosas e de difícil acesso às forças policiais. Algumas prefeituras instituíram a Guarda Municipal, prevista na Constituição, com atribuição exclusiva de proteger bens, serviços e instalações dos municípios. Para que esse sistema funcione, é preciso cooperação e integração entre os governos, acima de divergências políticas. A população também tem que se engajar nesse esforço, que não pode ser usado apenas como argumento de campanha eleitoral.

Anonimo | 19/01/2014 19:23:08



Se envolveu com drogas, ta devendo ou algo assim, a prefeita não entra em nada se meteu pq quis, ou preso ou morto.Agora uns vagabundos nao querem trabalhar so quer dinheiro fácil e a culpa é da prefeita? Vá pra uma banana tbm.

cidadã | 19/01/2014 17:39:16



e dicero ke tania era ruin agora ta 10 vezes oior cidade cem lei e kd a prefeita acho qe ela so ta pencano no dinheiro.......... vamos povo de conceicao do jacuipe vamos tira essa prefeita

| 19/01/2014 17:29:25



CADE A SEGURANÇA PREFEITA PORRA

|B | 19/01/2014 16:35:48



ABRE O OLHO JOVENS!!

ANONIMO | 19/01/2014 16:34:24



qd os veriadores da cidade na jestao passada comia bola prefeia em joao filho a gora nao achando ne

| 19/01/2014 16:02:28



Jhontoledo, qual a culpa de Normélia e outros prefeitos se os jovens querem moto sem trabalhar (os dono da boca dão moto pra ele fazer cobransa), se o jovens acham que e mais fácil vender e cobrar do crack? E será q a polícia vai saber que hora vão mata o próximo jovem? Você devia se mais sabido. Zé preto limpo=

Zé preto limpo= | 19/01/2014 15:50:43



ELE PODIA SER O Q FOR MAS AQUI NA AREA,TODO MUNDO GOSTAVA DELE,KRA REPESTADOR,ERA ELE E OS CACHORRO DELE.VA COM DEUS Vam

CONHECIDO | 19/01/2014 15:30:44



EU QUERO VER A CAEL AGORA MATAR GENTE , PQ EU SÓ TOU VENDO A PETO . BJUSSSSSSSS

PETO | 19/01/2014 14:22:15



van descançe em paz amigo.

| 19/01/2014 14:21:59



isso nao e culpa da prefeitura nao,isso e culpa das proprias pessoas que cometen atos e fazen coisas na vida que atrae o que e de ruim

morador | 19/01/2014 13:43:48



Estou muito triste Arrasada com mais uma morte q com certeza nao tera soluçao. Descanse em paz Van, q Deus te conceda um descanso para sua alma

Cris | 19/01/2014 13:25:12



drogas?

| 19/01/2014 11:09:27



oh, prefeita abre o olho, vc ta vendo a chacina em nossa cidade o derramento de sangue cade ha policia que so esta na cidade na terca feira?o que vc esta fzd pra conter a criminalidade na cidade?pelo visto nada ne. Qtos pais e familias ira precisar passar por isso por essa dor,qtos trabalhadores honestos que lutam para conquista um ben tera que perder para a criminalidade por falta de policiamento adequado em nossa cidade!!!TDOS OS DIAS E ISSO AGORA ASSALTOS ASSASSINATOS E VC VAI FICA ai SENTADA so FZD CARA DE PAISAGEM PREFEIRA!!!!DAQUI 4 ANOS ACABA, NEN DELEGACIA TEM NESSA MERDA DE CIDADE!!!!TOME COM EXEMPLO O PREFEITO DE SANTO AMARO QUE E PULSO FIRME!!!!

jhontoledo | 19/01/2014 10:17:37



Meus sentimentos a familia de Van. Gostava mto de vc.E agora quem vai cuidar desses cachorros, vão ficar apaixonados. Deus abençoe e proteja seu filhinho.

prima | 19/01/2014 10:00:08