Homem é assassinado com dois tiros em Conceição do Jacuípe

Foi encontrado na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro de 2014, em Conceição do Jacuípe, o corpo de um jovem de 21 anos, por nome Joenilson Andrade Moraes, conhecido como Tito, filho mais velho do artista da terra Tchê Federal.

Após receber um telefonema, Tito saiu de sua residência, na Rua 13 de Maio, no dia anterior, por volta das 16:30h, com uma moto emprestada de um amigo, sendo que a localização do seu corpo foi indicada para a Policia por volta do meio dia da terça-feira.

Por se tratar de um local de difícil localização, os policias só o encontraram perto do final da tarde.

A policia Técnica esteve no local e constatou duas perfurações no corpo, uma no braço e outra na parte de traz da cabeça. O corpo foi encaminhado ao DPT de Santo Amaro.

A moto pilotada por Tito foi encontrada abandonada no local do crime, a margem da BR-101.

O local onde o corpo foi encontrado, no bairro chamado 12, só tem acesso de veiculo pela BR-101.

O cadáver foi encontrado distante da passagem de entrada do pasto da fazenda, bem próximo a outra cerca, com as sandálias da vítima espalhada, aparentando uma tentativa de fuga dos agressores.

Tiro no braço esquerdo e na cabeça.

Tchê, o pai da vitima, muito pesaroso, acompanhou todo o processo de recolhimento do corpo de seu filho.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Nasi é mim cLire em Conceiçaão do Jacuipe eu hoje moro em salvador amais 33 anos estou abismardo com tanta viholesa nesa terra queu tanto amo na miha adolecensa não izintira viholesa era euma Cidade trangura sidumira de porta abertas hoje esmuito trist da viholesa que esta nesa Cidade queu tando amo.

esmeraldo | 20/02/2014 11:30:16



o salario do pecado é amorte

| 11/02/2014 10:13:03



Saudades jah naum vai ser mais o bastante pra te trazer perto de mim te amour muiito meu anjo ..

irma | 25/01/2014 14:15:50



Saudades jah naum vai ser mais o bastante pra te trazer perto de mim te amour muiito meu anjo ..

irma | 25/01/2014 14:14:10



Qui deus coloqui a sua alma em um bom lugar piva e nós sempre va com deus........

um grande paceiro seu | 22/01/2014 13:40:53



ô tito quanto te avisei saiu da igreja mais fica de boa pacero ñ se envove em nada ñ ele dizia ta vendo bicho é pacero,vai com Deus TITÃO!!!!

| 19/01/2014 22:06:52



o lograma o primeiro já foi birimbal vai ferver

é nois | 19/01/2014 12:48:36



deus bonte ele em um bom lorgar

risiane de carvalho souza | 18/01/2014 13:43:10



PORQUE DEUS NEM TARDA NEM FALHA CREIO ASSIM SÓ VEM NA ORA CERTA!

GEL | 18/01/2014 03:29:06



LAMENTAVEL IRMÃO MAIS EU CREIO ASSIM, COMO O LADRÃO NA CRUZ COM JESUS ELE SE ARREPENDEU E ALCANÇOU A MIZERICODIA. VOCÊ TAM BEM TEVE A SUA CHANOSE! E SÓ QUEM PODE JUGAR O SER HUMANO É DEUS!MAIS TÔ ORANDO A DEUS POR QUEM TE FEIS ISSO A TEMPO QUE [ ELE OU ELIS] AL CANSE A MIZERICORDIA DE DEUS E DOS HOMEMS.

| 18/01/2014 03:24:04



sou mãe.também já carrego esta dor pela perda de meu filho num acidente de moto. independente da forma que perdemos um filho a dor é dilacerante. atroz, dói demais ver uma família passar por uma fatalidade dessa.este menino teve uma criação pela avó que o levaria a ter um futuro de brilhantismo.foi uma mãe avó que muito se empenhou em colocar os filhos netos no caminho do bem, infelizmente as más companhias o levaram a escolher o caminho do mal.restou agora o sofrimentos dos pais e familiares. eu pergunto. agora quem fez isso é Pai? tem filhos? será que a consciência de quem fez isso não passou pela cabeça de um dia ver um filho deles passar por isso ou ele mesmo passar pelo que tantos pais estão passando? fico triste por estes jovens iludidos. e por quem faz estas coisas pecando contra á Deus.infelizmente estamos vivendo num mundo desumano. levo á família deste garoto uma palavra de conforto. seu filho agora esta num lugar melhor do que antes, quando ele vivia neste mundo. Força!! teve mas uma queda na vida, levantem, sigam em frente mesmo sabendo que o corpo deste filho,sobrinho,neto amigo se foi. mas o espírito e a saudade permanecerão para sempre em nossos corações.disse Jesus: "deixa vir á mim os pequeninos". Ele agora está em paz.

celia (tia avó) | 17/01/2014 12:39:11



Que o senhor tome conta de quem vez isso, tirou a sua vida porque o senhor deu a vida e só ele pôde tira e o senhor permitiu a morte tito nos sabemos que uma pessoa boa como tito não era aceito viver nesse mundo de drogas, quem fez isso não pensar em ninguém só nele mesmo, nos não sabe mas Deus sabe quem foi culpa senhor essa pessoa com toda a paz e se arrependa de todo o mal feito na vida do outros

| 16/01/2014 22:42:03



BOM MININO EU LAMENTO MUITO

| 16/01/2014 21:19:46



q deus te coloque em bom lugar vc merrece quem fez isso e cm ele e a jutirca de deus q deus e amor e justica deus tarda mais ñ faiha

| 16/01/2014 18:27:16



Que deus conforte o coracao fi meu amigo conheco o pai dele e ele des de pequeno nilson meus pesamis de sua amiga que te adimira muitio.

| 16/01/2014 10:34:34



Que deus conforte o coracao fi meu amigo conheco o pai dele e ele des de pequeno nilson meus pesamis de sua amiga que te adimira muitio.

| 16/01/2014 10:31:56



tem que instalar uma upp la no 12

| 15/01/2014 22:37:29



AINDA TEM JOVEM QUERENDO CONHECER ESTE MUNDO QUE SÓ ESTA FAZENDO DESTRUIR AS FAMILHAS E LEVAR OS JOVENS PARA O CEMITÉRIO, E FALANDO SÉRIO A MAIORIA SÃO BURROS POR QUE PAI E MÃE DA TUDO

MMN | 15/01/2014 22:30:34



Meus diz pesames Tchê e tds os familiares do jovem que DEUS conforte o corações de tds cvs...

Paz meu povo*_* | 15/01/2014 21:52:57



que Deus tenha misericordia.jota

| 15/01/2014 21:28:24



qui deus tche fortaleça seu coraçao e teder muita força irmao voçe fez sua parte como pai

| 15/01/2014 21:20:33



VÁ COM DEUS E QUE ELE TE COLOQUE NUM BOM LUGAR POQ VC MERECE

| 15/01/2014 21:03:46



meus pêsames e que deus coloque ele em um bom lugar

| 15/01/2014 19:11:58



Que liberdade é essa q tira sua vida em troca??? Que sensação de poder é esse que tira a liberdade de ir e vim??? Essa pode ser apenas mais uma msg. De coforto ou um alerta para aqueles q acham q uma arma na simtura pode dar a sensação de superioridade. Lembrem-se. A cada dia morrem mais e mais jovens. Achando eles q esse poder de fogo lhes dá respeito perante as uotras pessoas, não sabendo eles q essse tal poder nada mais é q um poder artifisial. Aqui fala um tio, um pai, um irmão. Ajudei a criar ele e hoje estou enterrando. Dei emprego, conselho mas as drogas falou mais alto. Que pena. Más o q mais me dói, é q isso não vai servir de lição pra quase ninguem.

ted. | 15/01/2014 18:35:24



Infelizmente nossos jovens acham que este é o caminho certo e que nós adultos somos caretas.Jovens vocês podem desfrutar de muitas coisas boas da vida,seguindo um caminho certo. Não se deixe influenciar,este caminho não tem volta,obedeçam seus pais,eles só querem o melhor para vocês. Meus sentimentos aos familiares. Que Deus te der o descanso Eterno Tito.

Yandra | 15/01/2014 16:57:32



Muito triste

vizinha | 15/01/2014 16:32:34



gente pq c.do jacuipe viro compo de batalha

eu | 15/01/2014 13:45:54



sanque de jesus tem poder

lorena | 15/01/2014 13:31:39



va com deus paceiro cabeça...

delyriu | 15/01/2014 13:22:56



É muito triste saber que a vida dele se acabou ai. Conhecia ele desde novo, era uma pessoa maravilhosa, super na dele, nunca fez mal algum. E agora ele se vai deixando saudade para todos aqueles que o amam de verdade. Vai com Deus Tito!

Amiga | 15/01/2014 10:38:22



Nada pior que um conselho seguido de um mau exemplo

Só lamento! | 15/01/2014 10:24:07



la se vai mas um q pena tito era tão sangue bom. jogamos bola junto e tudo mais.mas imfelismente entra em uma vida q muitas vezes não tem volta.vai em paz truta vai fazer falta.

amigo | 15/01/2014 09:52:07



e tio so deus pra da o conforto no teu coraçao meus pesames

prima | 15/01/2014 09:15:41



PEÇO A DEUS QUE CONFORTE OS CORAÇÕES DESSA FAMILIA QUE MAIS UMA VEZ PERDEU PARA A MARGINALIDADE , MISERICORDIA SENHOR

ROSANGELA | 15/01/2014 09:06:14



Que infelicidade, poxa ele estava indo pra igreja e se afastou, depois se envolveu em tudo denovo. Lamento muito o incidente, ele era um bom rapaz, meus pêsames a sua mae Virgínia. Que Deus conforte o coração dessa mae e leve Tito a um bom lugar!

fulana | 15/01/2014 08:19:48



Meus sentimentos Tchê, vi todo seu cuidado com seu filho infelizmente a gente não traça o destino deles.

amiga | 15/01/2014 07:39:36



que deus o coloque em bom lugar