Casal é assassinado em sua própria residência em Coração de Maria

Na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, a policia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de tiros disparados na Rua da Pedra (Agnaldo Mendes) em Coração de Maria, segundo relatos os tiros foram ouvidos as 05h 30min.

Chegando lá os militares, sob o comando do Ten. Orlando constataram um caso de duplo homicídio.

As vitimas são Taislane Jesus Santos, de 21 anos e Roquinelson Lopes Anunciação Macedo, de 36 anos, conhecido como “Roquinho”.

Os corpos do casal estavam na sala de sua residência e pela posição que os corpos foram encontrados, todo leva a crer que eles estavam dormindo quando foram mortos ou foram executados no chão abraçados.

Roquinho já teve alguns prisões por trafico de drogas, também já tentaram contra a sua vida antes e a pouco tempo estava detido em Santo Amaro.


O corpo foi encontrado no primeiro andar da residência onde o casal morava.

Os corpos do casal estavam na sala, porém o quarto foi todo revirado, inclusive na sala foi encontrado certa quantidade em dinheiro, além do som estar ligado.

Outras ocorrências envolvendo Roquinho:

Militares da PETO prendem homem traficando em Coração de Maria (Click)

Tentativa de homicídio em feira livre de Coração de Maria (click)

Fotos chocantes do crime não recomendavél. (Clique aqui)

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Esses malas sujas deveriam ser todos estermidados, isso é uma desgraça para a humanidade. Conceição do Jacuipe tá cheis dessas misérias que infernizam a população, principalmente com Som Alto com musicas satanicas de Igor Canario, Lá Furia, O troco e ETC.

Valter | 12/02/2014 11:18:46



coraçao de maria tenhe gente pior quer roquinho ai niguem fala pq tenhe dinhero e a policia nao mata

amigo | 10/02/2014 21:01:46



Jesus estar voltando procureem se emcontrarem

desconhecido | 03/02/2014 15:38:12



CORACAO DE MARIA ESTAR VIVENDO UM TEMPO HORRIVEL DE VIOLÊNCIA COMO NUNCA SE VIU AQUI E QUE AUMENTA CADA DIA. ASSALTOS NAO TEM HORA PARA ACONTECER, É DE DIA, DE NOITE, NA RUA, NAS ROÇA, NEM DENTRO DE CASA AS PESSOAS SE SENTE SEGURA.A POPULAÇÃO ESTAR INSEGURA,OS POLICIAIS VAI DORMI CEDO QUANDO DEVIA TER PLANTÃO E RONDAS NOTURNA. ISSO TUDO ESTAR ACONTECENDO PORQUE O PREFEITO NAO TOMA ATITUDES QUE REFORCE A SEGURANÇA. ESTA MUITO DIFICIL VIVER EM CORACAO DE MARIA.

PROVIDENCIAS JA | 02/02/2014 08:49:25



Deus te coloque em um bom lugar saudades de vcs

anonimo | 31/01/2014 10:53:39



ROQUINHO VC ERA MEU BROTHER VAI EM PAZ, ESSES PUTAS FICAM FALANDO MERDA, NÃO IMPORTA, QUEM TE CONHECEU SABE QUEM TU ERA

ANE | 31/01/2014 09:48:31



Não posso juga niguem

| 31/01/2014 07:10:15



Pode ser um seu tbm...parente ou nao n tem importancia...quem cometeu seus crimes que va p inferno...foi bem feito mesmo.

Alguem | 30/01/2014 21:46:13



Quem se mete com as drogas só tem esse destino. O quinto dos inferno

José Conceição Piquet | 30/01/2014 21:30:24



ROQUINHO e nos

| 30/01/2014 21:19:50



(ANONIMO)TOMARA QUE SEU FILHO Ñ VÁ NO MEIO DESSA LIMPEZA,E SE Ñ TIVER,PEÇA A DEUS PARA TER.HOJE FOI ROQUINHO AMANHÃ PODE SER UM PARETE SEU.

| 30/01/2014 20:38:52



Foi tarde! Que caiam mais!

Alguem | 30/01/2014 17:43:08



ROQUINHO UMA PESSOA BOA, NUNCA FEZ MAL A UMA MOSCA, NUNCA ROUBOU OU MATOU. EU SEMPRE FALEI COM ELE QUE ERA PRA ELE SAIR DESSA VIDA QUE É UM CAMINHO SEM VOLTA, MAIS ELE SEMPRE MIM DIZIA QUE UM DIA ELE IRIA SAIR, MAIS ELE TINHA UMA COISA PRA RESOLVER ANTES. NUNCA FUI DE MIM ENVOLVER COM ESSA COISA, MAIS JÁ BEBE MUITO COM ELE.JÁ A MULHER NÃO TENHO O QUE FALA DELA, POIS ELA NUNCA FOI COM MINHA CARA POR TER CIUMES DE ROQUINHO, MAIS SEI QUE ELA NÃO VALIA NADA. SEI QUE VENDER DROGA É CRIME, MAIS NÃO É PQ ELE MORREU QUE ISSO VAI PARA NÃO, AO CONTRARIO VÃO VIM MAIS NESSA VIDA. PEÇO A DEUS QUE ISSO NÃO ACONTECA, MAIS TODOS NOIS TAMOS VENDO QUE AS COISA SÓ TEM A PIORAR A VIDA DE CRISTO. CADA UM TEM QUE FAZER POR ONDE MERECER.O JUGAMENTO ESTÁ PROXIMO. ROQUE SEI QUE NO MOMENTO VC ESTÁ DESCANSANDO ATÉ A VIDA DE JESUS PARA SER JUGADO, NOIS AQUI DA TERRA NÃO PODEMOS JUGALO NEM DIZER PRA ONDE VC DEVE IR, SÓ QUEM SABE É JESUS. DESCANSE EM PAZ. AMÉM!!

| 30/01/2014 17:12:29



SO DEUS PARA JULGAR .NINGUEI MERECE MORRER ASSIM DESSA FORMA.AASS.AMA IRMA, FILHA DE DESUS

ANDREA DOS SANTOS | 30/01/2014 17:12:16



QUEM CONHECEU ROQUINHO SABE QUE ELE NUNCA MEXEU COM NINGUÉM, NUNCA MATOU NEM ROUBOU, SÓ VENDIA DROGA PRA QUEM QUERIA COMPRAR, E QUEM É VICIADO VAI CONTINUAR COMPRANDO,POR QUE SEMPRE VAI HAVER TRAFICO E VICIADOS, VAI EM PAZ AMIGO, DEUS ILUMINE TEUS CAMINHOS

amigo | 30/01/2014 09:32:38



[ANONIMO] VC QUER TA PRECISANDO DE UMA LIMPEZA SEU PUTA

amigo | 30/01/2014 08:32:35



menino bom vai com deu meu amigo

amigo | 30/01/2014 08:23:51



menino bom mais nao tenha uma arma em casa e queria ser traficante

oliveira | 30/01/2014 08:15:42



ROQUINHO ERA UM BOM MENINO,NÃO MEXIA COM NINGUÉM,POR ISSO QUE MORREU...SE ELE ESTIVESSE ARMA EM CASA NINGUÉM ENTRAVA,POR ISSO QUE FORAM.DUES ILUMINARÁ O SEU CAMINHO.

verdade | 30/01/2014 01:26:52



Só deus sabe

| 30/01/2014 00:35:30



Esse é só o começo de uma limpeza que Coração de Mariaestá precisando.

Anônimo | 29/01/2014 22:48:21



quem procura acha .ele teve chansse de sair desta mais preferio continuar no crime.

olho vovo | 29/01/2014 20:19:13



cade os vigilantes da rua que fica a noite inteira apitando e tirando o sono e a paz de quem precisa dormir eles devem saber quem foi

cachorro sem dono | 29/01/2014 20:00:00



TOMA DISTRAÍDO

thu thu paaaaaa | 29/01/2014 18:37:37



que deus bote elis em bom luga

| 29/01/2014 17:05:18



vai em paz amigo, que Deus perdoe tenha pecados e tenha misericórdia de tua alma

fulana | 29/01/2014 16:45:17



nossa

| 29/01/2014 16:18:09



Os homi apaga mesmo

Dracula | 29/01/2014 14:10:23



Mais dois que se arrombam por causa do crime. O crime não compensa.

CAU | 29/01/2014 12:48:04