PM DE CORAÇÃO DE MARIA PRENDE DOIS TRAFICANTES DO 13 EM POSSE DE ARMA E DROGA

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021, por volta das 12h20, a Guarnição de Coração de Maria, em rondas na BA 084, percebeu dois indivíduos saindo do bairro 13 que, em virtude da aproximação da viatura policial, empreenderam fuga para região de mata, sentido Fazenda Sutera, entretanto foram alcançados e foi efetuada a abordagem.

Feitas as buscas, foram localizadas uma arma de fogo, um celular de marca LG, 112 reais e uma sacola contendo droga ilícita, além de material para acondicionar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e imediatamente conduzidos a Delegacia de Coração de Maria.

Vale ressaltar que a arma encontrada pelos policiais, segundo informações, é a mesma utilizada para homicídio ocorrido, em Coração de Maria, no dia 07/02/2021, cuja vítima foi a pessoa de João Vitor da Silva, conhecido pela alcunha de "Vitinho".

Foi apreendido um Revólver Cal. 38, nº 412910, marca Taurus, com 6 munições intactas, uma sacola contendo meio quilo de maconha, sacos plásticos e pinos vazios para acondicionamento de drogas ilícitas. F.F.S., vulgo FRED, 28 anos, e J.S.C, 21 anos, vulgo SARIGUÊ foram flagranteados pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.