CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA PM DE CORAÇÃO DE MARIA, APÓS CONFRONTO ARMADO

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, por volta das 05h00min, foi roubado um veículo RENAULT/SANDERO EXPR 16 de cor prata, p.p. PVT-6447, na cidade de Conceição do Jacuípe, oportunidade em que a vítima foi sequestrada e liberada na região do Picado.

O 3° Pelotão (Coração de Maria) tomou conhecimento do fato por volta das 08h00min através de um alerta passado pela Central de Santo Amaro e iniciou diligências com objetivo de encontrar o carro.

Através de sistema de rastreamento, foi possível tomar conhecimento da localização do veículo, de modo que os policiais militares esperaram o melhor momento para fazer a prisão dos assaltantes.

Por volta das 01h40min, foi observado que o veículo trafegava pela BR-101, saindo do povoado de Lustosa, Teodoro Sampaio, e retornando após chegar em Conceição do Jacuípe.

A Subaé 13, guarnição de Coração de Maria, avistou o SANDERO na rodovia supracitada, e, durante o encalço, houve intensa troca de tiros com os assaltantes, até que eles deslocaram em sentido contrário ao da pista e caíram em uma ribanceira, desse modo, obtiveram êxito ao empreender fuga, apesar dos vestígios de que foram baleados no confronto.

Dentro do veículo foi encontrado um notebook e outros materiais de propriedade das vítimas.
Posteriormente foi acionado o guincho para remoção do veículo e registrada ocorrência na Delegacia de Coração de Maria.