Menor é apreendido praticando roubo em Conceição do Jacuípe

Foi apreendido, em flagrante delito, por policiais civis de Conceição do Jacuípe, na tarde desta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, o menor, G.F. S., pela prática de roubo qualificado.

O ato infracional do menor era praticado contra transeuntes, no centro desta cidade de Conceição do Jacuípe, quando em companhia de um coautor, e de posse de uma motocicleta e de uma pistola, subtraíram dois aparelhos celulares das vitimas.
O flagranteado foi encontrado ainda na posse dos bens subtraído das vitimas, que foram recuperados e devolvidos para as mesmas.
O coautor conseguiu fugir com a arma de fogo utilizada no crime e está sendo identificado. A motocicleta utilizada pelos criminosos foi apreendida e encontra-se no pátio desta Unidade Policial, sendo constatado que o veiculo teve suprimida a numeração do seu chassi, contudo não possuía restrição de furto e roubo no sistema.

Os assaltos eram cometidos na moto, onde os indivíduos paravam ao lado da vitima e subtraiam o celular, sob a intimidação de arma. O menor foi captura na altura do Bairro de Nova Brasília, após cair do veiculo.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias