Corpo com marcas de tiros é encontrado em Conceição do Jacuípe

Por volta das 07:00, desta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018, chegou ao conhecimento da Policial, que um corpo do sexo masculino, foi encontrado as margens da Estrada do Picado, Povoado do Picado, em Conceição do Jacuípe.

O corpo estava com sinais de ferimentos na cabeça, provavelmente decorrentes de disparos de arma de fogo. De imediato foi deslocada uma equipe de policiais civis, que confirmaram a verdade dos fatos, sendo encontrado o corpo da vítima, sem sinais vitais, em decúbito dorsal, trajando bermuda jeans e camisa estampada, apresentando perfurações por disparos de arma de fogo na cabeça, com característica típica de execução.

Os criminosos ainda atearam fogo na vegetação onde estava o corpo para destruição dos indícios do crime e para queimar o corpo.
O local é ermo e não foram encontradas testemunhas do fato ou câmeras de segurança que pudessem ajudar no esclarecimento das circunstâncias do crime.

A vítima não possuía documentos e não é conhecida na região, sendo uma provável desova. Suspeita-se que se trata de um individuo sequestrado na noite anterior em Coração de Maria, mas a sua identificação ainda esta sendo aguardada.

Fotos Chocantes. Não recomendavel! Click Aqui.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias