Lavagem do Cruzeiro em Amélia com Pagodart, Simone e Simara

Quem foi no segundo dia na “Lavagem do Cruzeiro” em Amélia Rodrigues, ficou extasiado com as atrações que ali se apresentaram. O prefeito Paulo Falcão e equipe foram felizes em escolher a grade, Gera Samba, As Coleguinhas e Pagodart deram show a parte, levando a platéia ao delírio, coisa que não acontecia na cidade há muitos anos.

O povo delirava, a alegria estampada de felicidade por estar vivendo aquele momento único, com alivio de ver resgatada a tradição anual da Lavagem do Cruzeiro, coisa ate então que não se via há muito tempo.

Obrigado prefeito, obrigado Paulo Falcão eram palavras que a população gritava na festa, “nunca vimos uma noite tão maravilhosa”, ele será um excelente gestor para a nossa cidade, ele é compromissado com o povo ele ama a cidade em que nasceu, parabéns prefeito, mostra que não e difícil fazer quando se quer.

 

A primeira atração foi o conjunto Gera Samba, dando sinais que a noite seria longa, assim como “esquentando a galera” demonstrando com sua cantora todo o encanto do conjunto.
Depois vieram “As Coleguinhas” a atração que todos esperavam, a platéia veio ao delírio e, elas retribuíram, dando um show de interpretação com suas musicas chamada de “sofrência” pelos seus fans, foi difícil encontrar alguém parado no lugar, todos cantavam e dançavam num frenesi nunca visto.

 

O Pagodart, como terceira atração, entrou de mansinho trazendo um drone para abertura do seu show, e foi conquistando aos poucos a platéia com sua apresentação de gala, conseguindo fazer todos dançar e cantar suas musicas numa excelente coreografia que todos imitavam sem parar não dando sinais de cansaço e chegando ao delírio quando o cantor chamou três meninas da platéia para interagirem com o conjunto, tudo isso as três da madrugada e o povo querendo mais.

Foi um espetáculo como não se via há muito tempo em Amelia Rodrigues, dando um prenuncio de que outras novidades virão nestes quatro anos de mandato do Prefeito Paulo Falcão.

Foi uma noite agradável , perfeita organização, ótimas atrações para os adultos, parque de diversão para as crianças, um policiamento de invejar com a guarda municipal nas imediações do palco e ao redor da festa a Policia Militar sob o comando do Tenente Monteiro com o apoio da Peto 03, sem nenhuma ocorrência que mereça destaque, somente intervenções para conter algum animo exaltado.

Dia 03/02/17
18:00h entrega das chaves
20:00h Herdeiros
22:00h Tonny Alves
00:00h Jheovane
02:00h Eskema do Patrão

04/02 sabado
20:00h Pagode FC
22:00h Gera Samba
00:00h Pagodart

02:00h Back’s e Finos

05/02 domingo
10:00h Lavagem
12:00h Samba Seu Géo
14:00 Samba Miudinho
15:00h Nosso QG
17:00h É O Tchan
19:00h Babado Novo

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

essa galera da frente do palco tem muito cara de cãna

observador | 06/02/2017 00:11:05




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias