ABIS precisa de apoio para continuar funcionando em Conceição do Jacuípe

Fazer ação social é uma tarefa custoso, que necessita de muito apoio, não só nas doações, mas também na logística de distribuição.

Neste ponto a ABIS que tem prestado um enorme trabalho em Conceição do Jacuípe, esta carente de ajuda, pois só um veiculo esta fazendo esta entrega, mas devido ao uso, acaba se desgastando rapidamente, como aconteceu, sendo necessário interromper a distribuição até ser restabelecido o concerto do veiculo.

A ABIS é uma associação sem vinculo com qualquer outra entidade, seja religiosa, comercial ou política, por isso mesmo precisa e pode receber apoio de qualquer setor.

Também o seu diretor, Jay do Som, informa que não tem qualquer pretensão política, não sendo, nem mesmo filiado a partido, caso haja alguma tentativa de conotação política sobre a sua pessoa, o que afasta pessoas caridosas que não querem envolvimento no ramo político.

Infelizmente a distribuição dos donativos foram suspensas nesta segunda semana de fevereiro, mas havendo comprometimento de parceiros este serviço pode retornar com a mesma força de antes, ou até maior.


Saiba mais clicando Aqui

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias