PM DE CORAÇÃO DE MARIA ESTOURA BOCA DE FUMO NO ALTO DO CRUZEIRO E PRENDE TRÊS

A Policia Civil havia repassado alguns DISK-DENÚNCIAS referente ao tráfico de drogas na cidade e foram repassado ao 3º Pelotão; nesta quinta-feira, 10 de dezembro de 2020,  por volta das 12h45min, os militares da Subaé 13 receberam a informação de que um dos suspeitos apontados nas denuncias estaria naquele momento no Loteamento Marilto, no Alto do Cruzeiro, embalando drogas ilícitas para comercialização.

Os policiais observaram três rapazes ensacando uma erva esverdeada, aparentemente maconha, foi dado voz de abordagem e foi confirmada a suspeita: embalagens para acondicionar droga, uma quantia em dinheiro, além de uma sacola contendo 158 muchas de maconha. 

Os três rapazes (I.A.S.F., 29 anos, vulgo "Vanzinho"; G.S.G., 20 anos; P.R.C.S.,15 anos) foram conduzidos para a delegacia com o objetivo da lavratura do procedimento legal. Ressaltamos que o primeiro é oriundo de Salvador e reincidente na prática de tráfico de drogas, enquanto que o segundo citado já foi preso em flagrante por arrombamento à Lotérica de Coração de Maria.