É FAXINA GERAL EM AMÉLIA RODRIGUES!!! Mais um perigosíssimo bandido da Rua da Palha cai em confronto com a Polícia Civil.

Mais um bandido do grupo da Rua da Palha cai em confronto com a Polícia Civil: É FAXINA GERAL!!!

Trata-se de Janderson Mendes, vulgo Jambinho assaltante e homicida. Que tombou em confronto com a Policia nesta quarta-feira, 19 de dezembro de 2018.

Jambinho pertencia a quadrilha do traficante Leonardo Ferreira vulgo Hellmann's que aterrorizavam a  cidade de Amélia Rodrigues.

Com essa grande baixa, a Polícia Civil e a Policia Militar praticamente desarticula a facção em Amélia Rodrigues e vai cumprindo seu papel de trazer de volta a paz e a segurança para a população (principalmente para a sociedade ameliense).

Jambinho, juntamente com o grupo liderado por Euller Pereira Moura, era autor de vários assaltos na Br-324 em frente à cidade de Amélia Rodrigues e também autor de vários homicídios. (Click aqui e aqui)

Fotos chocantes, não recomendavel. Click aqui!

A ação aconteceu em uma Operação em Feira de Santana para cumprir 15 mandados de busca e apreensão em relação a tráfico de entorpecentes, homicídios e outros crimes praticados.

Foram apreendidos cerca de 50 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack no conjunto Tamandari, bairro Tomba, duas armas de fogo. .

Ainda segundo o coordenador Roberto Leal, 12 pessoas foram conduzidas para a delegacia e cinco ficaram presas por tráfico de drogas e porte de arma. Cerca de 100 policiais civis participaram da operação.

Operação Trenó - detidos Israel Jean Santos Silva, Wagner dos santos Nere dos Santos, Rogério de Jesus Santos e Eduardo Vitorio Santos (4 "Santos")

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)