Major Davi e Ten. Isaac recebem o titulo de cidadão conjacuipense

Em sessão solene na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2016, a Câmara de Conceição do Jacuípe concedeu ao Major Marcos Davi e ao Tenente Isaac o titulo de cidadão conjacuipenses.

A concessão dos títulos se aconteceu devido ao serviço de excelência que eles fizeram na cidade conseguindo uma melhora na segurança publica, sendo este titulo também uma homenagem ao empenho dos militares.

 

Também discursando, o Delegado de Conceição do Jacuípe, Dr. Jean, elogiou o trabalho dos militares, que são parceiros da Policia Civil no mesmo esforço de prestar um serviço eficaz.

 

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

É isso ai, tem q, dar valor a quem realmente tem valor, o Major, o tenente, e os demais policiais, estão de parabéns por um trabalho sério, competente, limpo, honesto. A população de bem, quer e espera mais acoes enérgica e transparente. A policia civil também esta de parabéns, con Dr Jean, Laércio, e os demais, todos juntos, por uma Berimbau limpa e com paz,onde pais, filhos, cidadoes do bem, não vão ficar sendo aliciados por drogas, ladrões, prostituicaoes de todo tipo, linha dura para aqueles q, merece e paz para nossas familias.os pais tem por obrigação vigiar seus filhos, com quem anda, o q, faz,pois a atenção dos pais, é muito importante no amanhã do jovem, temos q, criar ações, dar responsabilidades aos pais para com seus filhos, juizes, promotores prefeituras tem q, criar acoes para isso, os jovens estão se acabando na merda das drogas. Os pais tem responsabilidades sobre isso sim, só aparece depois q, prende, pra dizer q, não sabia, não sabia com quem ele andava, o q, fazia, se ta indo pro colégio ou porque não esta indo.é falta de atenção e responsabilidade em familia, tem q, ser mais familia.o estado faz sua parte e a familia tem q, fazer a sua.q, a paz seja eterna para todos nos.

| 17/12/2016 06:37:44



muito interessante para a humanidade

| 16/12/2016 21:45:19



esses são merecedores parabens

PAULO CEZAR | 16/12/2016 12:04:24




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias