Jiu Jitsu de Conceição do Jacuípe faz balanços das vitória em 2016

O ano de 2016 foi um ano de muitas conquistas para a Academia de Jiu Jitsu de nossa cidade, a Barros Fight Team filiada a Corpo e Mente, localizada na sede da Academia Kyokai, que tem como responsável o Professor Eduardo Barros. O mesmo conseguiu levar para algumas das competições deste ano de 2016 diversos alunos, com potencial e talento. Ao todo foram oito Etapas do Baiano, um Campeonato Brasileiro, um Open Sergipe e um Mundial de Jiu Jitsu que contaram com a presença dos atletas de nossa cidade!

Foram trazidos diversos títulos por eles:

1. Eduardo Barros Damasceno: Campeão Geral do Ranking Baiano, Vice Campeão Brasileiro, Vice Campeão Mundial e Terceiro Lugar Open Sergipe - na Faixa Preta, categoria Sênior Leve.

2. Pollyanna Ferreira Lisboa Paim Costa: Campeã Geral do Ranking Baiano, Campeão Brasileiro, Campeão Mundial no peso e Terceiro lugar no absoluto - na Faixa Roxa, categoria Adulto Pena.

3. Daniel da Silva Dias: Terceiro lugar na 1° etapa do campeonato Baiano; Terceiro lugar na 2°etapa do Baiano; Primeiro lugar da 3°etapa do Baiano; Segundo lugar na 7°etapa do Baiano; Primeiro e terceiro lugar da 8°etapa do Baiano - na Faixa Azul, categoria Adulto Galo.

4. Eduardo de Oliveira Damasceno: Terceiro Lugar no Brasileiro ( pano); Terceiro lugar no Brasileiro NoGi a na Faixa Azul, categoria Adulto Médio.

5. Valter Silva: Campeão Mundial; Vice- Campeão Brasileiro; Campeão Open Sergipe; Campeão na 3 etapa do Baiano; Campeão na 4 etapa do Baiano; Campeão na 6 etapa do Baiano; Vice-Campeão a 7 etapa Do Baiano e Campeão da 8 Etapa do Baiano.

6. Edson dos Santos Júnior: Campeão Brasileiro, Campeão Mundial; Juvenil; Campeão na 1° e na 3°; Segundo lugar no Open Sergipe - na Faixa Branca, categoria Juvenil Leve.

7. Vinicius de Brito Marques: Vice- Campeão da Etapa do baiano; Vice-Campeão da etapa do baiano - na faixa branca, categoria Infanto juvenil B.

8. Washington de Jesus Machado: Terceiro lugar da 1°etapa do baiano; Terceiro lugar da 2°etapa do baiano; Vice-Campeão 8°etapa do baiano; Terceiro lugar no Mundial; Vice- Campeão Brasileiro - na Faixa Branca, Categoria Infanto Juvenil B e Juvenil.

9. Philipe de jesus machado: Campeão Geral do Ranking Baiano; Terceiro Lugar do campeonato Brasileiro; Terceiro lugar no Campeonato Mundial.

10. Félix Santiago: Vice- Campeão da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, Categoria infanto juvenil A.

11. Murilo Assis: Vice- Campeão da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, Categoria infanto juvenil A até 58kg.

12. Eduardo Santana: Terceiro Lugar na 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, Categoria Master Médio.

13. Matheus Assis: Campeão da 8 etapa do baiano - Faixa Branca, categoria juvenil.

14. João Victor Costa: Campeão da 7 etapa do Baiano; Terceiro lugar no open Sergipe - na Faixa Branca, categoria juvenil meio pesado.

15. Andressa Damasceno: Vice-Campeã da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, categoria mirim pena.

16. João Henrique: Campeão da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, categoria mirim.

17. João Pedro: Vice campeão da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, categoria infantil.

18. Manuela Silva Silveira: Vice-Campeã Mundial; Vice-Campeã Brasileira; Terceiro lugar na 4 etapa do Baiano - na Faixa Laranja, categoria Infanto juvenil B.

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Parabéns a todos os atletas e ao Sensei Eduardo Barros, grande pessoa e professor. Obrigado pela oportunidade e por me acolher nessa família. OSS !

Eduardo Araujo | 28/12/2016 23:36:08



Parabéns ao comandante desse grupo vitorioso, o Sensei Eduardo Barros pelo excelente desempenho neste ano de 2016. Parabéns também a todos os atletas da Barros Fight Team. Vocês elevam o nome de nossa cidade ao ponto mais alto do podium.

FERNANDA CAZÉ | 28/12/2016 23:12:18



O ano de 2016 foi maravilhoso para a Barros Fight Team ! Obrigado a todos os que ajudaram nessa caminhada !! Que 2017 seja de muitas e muitas mais glórias !! #BJJ.

Pollyanna | 28/12/2016 19:03:57



As vezes ser bom não é o suficiente! As vezes temos que ser mais que a media, mais que bom, so assim teremos algo real e de valor. Venho aqui agradecer meus patrocinadores que nesse ano foram muito importantes pr todos nos. Hiper Farma, Academia Physio Fitness, João Filho. Sem vcs nada disso poderia ser possivel,que as outras empresas tomem como exemplo e patrocine um atleta. Agradeço especialmente a essas pessoas marcantes na minha historia (Meu Mestre Carlos Gonçalves tudo o que sei vem dele, Mestre Getulio Pinho Filho sempre com sua paciencia a agrdar a todos, Mestre Humberto Tavares presidente da federaçao brasileira de Jiu Jitsu, Sensei Samuel não poderia ficar de fora dessa, seus conselhos fazem toda a diferença e todos esses de carater, respeito e conduta irrevogavel. Ao Jacuipe Noticias parabens por nos da oportunidde de mostrar sempre o nosso trabalho. Obrigado! Oss!

Professor Eduardo Brros | 28/12/2016 18:57:37



Parabéns Sensei Eduardo Barros. Onde existe competência, seriedade e união, o sucesso é garantido. Que 2017 seja um ano de muitas conquistas. OSS!

SAMUEL | 26/12/2016 18:49:56




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias