Jiu Jitsu de Conceição do Jacuípe faz balanços das vitória em 2016

O ano de 2016 foi um ano de muitas conquistas para a Academia de Jiu Jitsu de nossa cidade, a Barros Fight Team filiada a Corpo e Mente, localizada na sede da Academia Kyokai, que tem como responsável o Professor Eduardo Barros. O mesmo conseguiu levar para algumas das competições deste ano de 2016 diversos alunos, com potencial e talento. Ao todo foram oito Etapas do Baiano, um Campeonato Brasileiro, um Open Sergipe e um Mundial de Jiu Jitsu que contaram com a presença dos atletas de nossa cidade!

Foram trazidos diversos títulos por eles:

1. Eduardo Barros Damasceno: Campeão Geral do Ranking Baiano, Vice Campeão Brasileiro, Vice Campeão Mundial e Terceiro Lugar Open Sergipe - na Faixa Preta, categoria Sênior Leve.

2. Pollyanna Ferreira Lisboa Paim Costa: Campeã Geral do Ranking Baiano, Campeão Brasileiro, Campeão Mundial no peso e Terceiro lugar no absoluto - na Faixa Roxa, categoria Adulto Pena.

3. Daniel da Silva Dias: Terceiro lugar na 1° etapa do campeonato Baiano; Terceiro lugar na 2°etapa do Baiano; Primeiro lugar da 3°etapa do Baiano; Segundo lugar na 7°etapa do Baiano; Primeiro e terceiro lugar da 8°etapa do Baiano - na Faixa Azul, categoria Adulto Galo.

4. Eduardo de Oliveira Damasceno: Terceiro Lugar no Brasileiro ( pano); Terceiro lugar no Brasileiro NoGi a na Faixa Azul, categoria Adulto Médio.

5. Valter Silva: Campeão Mundial; Vice- Campeão Brasileiro; Campeão Open Sergipe; Campeão na 3 etapa do Baiano; Campeão na 4 etapa do Baiano; Campeão na 6 etapa do Baiano; Vice-Campeão a 7 etapa Do Baiano e Campeão da 8 Etapa do Baiano.

6. Edson dos Santos Júnior: Campeão Brasileiro, Campeão Mundial; Juvenil; Campeão na 1° e na 3°; Segundo lugar no Open Sergipe - na Faixa Branca, categoria Juvenil Leve.

7. Vinicius de Brito Marques: Vice- Campeão da Etapa do baiano; Vice-Campeão da etapa do baiano - na faixa branca, categoria Infanto juvenil B.

8. Washington de Jesus Machado: Terceiro lugar da 1°etapa do baiano; Terceiro lugar da 2°etapa do baiano; Vice-Campeão 8°etapa do baiano; Terceiro lugar no Mundial; Vice- Campeão Brasileiro - na Faixa Branca, Categoria Infanto Juvenil B e Juvenil.

9. Philipe de jesus machado: Campeão Geral do Ranking Baiano; Terceiro Lugar do campeonato Brasileiro; Terceiro lugar no Campeonato Mundial.

10. Félix Santiago: Vice- Campeão da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, Categoria infanto juvenil A.

11. Murilo Assis: Vice- Campeão da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, Categoria infanto juvenil A até 58kg.

12. Eduardo Santana: Terceiro Lugar na 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, Categoria Master Médio.

13. Matheus Assis: Campeão da 8 etapa do baiano - Faixa Branca, categoria juvenil.

14. João Victor Costa: Campeão da 7 etapa do Baiano; Terceiro lugar no open Sergipe - na Faixa Branca, categoria juvenil meio pesado.

15. Andressa Damasceno: Vice-Campeã da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, categoria mirim pena.

16. João Henrique: Campeão da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, categoria mirim.

17. João Pedro: Vice campeão da 8 etapa do Baiano - Faixa Branca, categoria infantil.

18. Manuela Silva Silveira: Vice-Campeã Mundial; Vice-Campeã Brasileira; Terceiro lugar na 4 etapa do Baiano - na Faixa Laranja, categoria Infanto juvenil B.

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias