PM de Amélia identifica carro clonado e prende homem em Conceição do Jacuípe.

Foi abordado pela Subae 15 - Guarnição da PM - em Amélia Rodrigues, nesta terça-feira, 20 de dezembro de 2016, o veículo GOL PRETO, PP JSY 6296, sendo conduzido por FABIO SANTANA MACHADO, 28 anos. Foi verificado o documento do veículo e foi precedido que o mesmo apresentava irregularidades, bem como foi vista vistoria no carro e os policiais perceberam adulterações no veículo, ficando claro que se tratava de veiculo clonado.

O rapaz disse ter comprado o carro com um senhor de idade morador de Conceição do Jacuípe.

A Subae 15 fez uma campana e conseguiu localizar em Conceição do Jacuípe o vendedor do carro clonado, JOSÉ DE SOUZA LIMA, 66 anos, este foi conduzido para Depol de Amélia Rodrigues. Também foi conduzido o FABIO SANTANA MACHADO, o comprador do veículo.

Foi feita a consulta no veículo e foi descoberto a verdadeira identificação do carro: P.P. JQW 4257, Veiculo com restrição de roubo.

A PM contou com a colaboração importantíssima da Polícia Civil de Amélia Rodrigues para descobrir a identificação do veículo.

O Comandante do pelotão de Amélia Rodrigues, resalta que prisões como estas só serão possíveis através de denuncias de cidadãos:

Colabore denunciando através do Whatsapp (75) 98231-8231
ou através dos telefones: (75) 98267-6466 / 99107-3307 / 3242-2111.
A identidade do cidadão será preservada.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

kkkkkkkkk me poupe viu! vcs querem me convencer que o 'irmão' não sabia? façam-me uma garapa

Dulce Maria | 22/12/2016 16:24:09



kkkkkkkkkk o irmão inocente não sabia, me poupe viu! quem é que vai afirmar isso?

sao bento | 22/12/2016 16:22:27



kkkkkkkkkk o irmão inocente não sabia, me poupe viu! quem é que vai afirmar isso?

sao bento | 22/12/2016 16:20:23



Caro João, você está fazendo o papel de Juiz, cuodado com o seu julgamento precipitado rapaz, se o garoto fosse culpado ele estaria preso, até você poderia ter passado por isso. Não fala besteira rapaz, cuidado rapaz.

servo de Deus | 21/12/2016 22:41:00



Ser evangélico é um salvo conduto?Ele comprou roubo..ele é demente?doido?estranho isso...cadeia neles!

joao | 21/12/2016 18:45:00



Toda cidade Amélia Rodrigues conhece o Fábio e sua conduta como um rapaz trabalhador e acima de tudo honesto, temos a plena certeza que ele estava nessa como inocente na compra deste carro e ele estava tão inocente que no dia em que ele foi abordado pelos militares ele estava com passageiros foi para São Bento e voltou com o carro para o batalhão da militar e quando ele foi também tentar tirar o carro no mesmo batalhão, se ele fosse uma pessoa errada ou soubesse que tinha algo de errado ele não iria retornar para o local citado acima, mais graças a Deus ele foi inocentado porque houve uma movimentacão de algumas pessoas ao seu favor sabendo que ele é um garoto honesto e já tinha algumas pessoas disposta a arrecardar a contia do valor da multa para poder tirar o carro que ele comprou e com muito suor estava ajudando a sua mãe a construir a sua casa própria, desde já agradecemos as autoridades competentes que viram a inocencia do Fábio, e os críticos de plantão não falem besteiras tentando humilhar o rapaz, porque como os proprios polícias falaram que qualquer um poderia cair nessa que o Fábio caiu como inocente comprando um carro com todos os documentos legais porém clonados.

servo de Deus | 21/12/2016 15:40:52



Fabio foi ouvido e liberado, rapaz direito. Os polciias viram q ele n sabia que o carro era pepinado...

Observador | 21/12/2016 13:05:31



Fabio é um rapaz evangélico, por falta de sabedoria comprou esse carro sem saber o risco q estava ocorrendo. Sendo q esse veículo é o ganha pão de fabio, que pena como vão devolver o carro do rapaz.

Ednalva C. Lima | 21/12/2016 08:18:19