PM de Amélia identifica carro clonado e prende homem em Conceição do Jacuípe.

Foi abordado pela Subae 15 - Guarnição da PM - em Amélia Rodrigues, nesta terça-feira, 20 de dezembro de 2016, o veículo GOL PRETO, PP JSY 6296, sendo conduzido por FABIO SANTANA MACHADO, 28 anos. Foi verificado o documento do veículo e foi precedido que o mesmo apresentava irregularidades, bem como foi vista vistoria no carro e os policiais perceberam adulterações no veículo, ficando claro que se tratava de veiculo clonado.

O rapaz disse ter comprado o carro com um senhor de idade morador de Conceição do Jacuípe.

A Subae 15 fez uma campana e conseguiu localizar em Conceição do Jacuípe o vendedor do carro clonado, JOSÉ DE SOUZA LIMA, 66 anos, este foi conduzido para Depol de Amélia Rodrigues. Também foi conduzido o FABIO SANTANA MACHADO, o comprador do veículo.

Foi feita a consulta no veículo e foi descoberto a verdadeira identificação do carro: P.P. JQW 4257, Veiculo com restrição de roubo.

A PM contou com a colaboração importantíssima da Polícia Civil de Amélia Rodrigues para descobrir a identificação do veículo.

O Comandante do pelotão de Amélia Rodrigues, resalta que prisões como estas só serão possíveis através de denuncias de cidadãos:

Colabore denunciando através do Whatsapp (75) 98231-8231
ou através dos telefones: (75) 98267-6466 / 99107-3307 / 3242-2111.
A identidade do cidadão será preservada.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias